Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos 8 minutos atrás, diarmaint disse: É derivado narutotibia, não tenho exori tera nossa cara, então não sei como te ajudar
Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos 1 hora atrás, diarmaint disse: Não ta dando nenhum erro na distro, mas tbm não deixa poison. Estou usando um servidor derivado 8.54 Tenta Essa : local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 190) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.3, 1, -20.3, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 190) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.3, 1, -20.3, 1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 190) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.3, 1, -20.3, 1) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 190) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.3, 1, -20.3, 1) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 190) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.3, 1, -20.3, 1) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_POISON) addDamageCondition(condition1, 50, 1000, -35000) setCombatCondition(combat1, condition1) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_POISON) addDamageCondition(condition2, 50, 1000, -35000) setCombatCondition(combat5, condition2) local arr1 = { {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {0, 1, 0} } local arr2 = { {1, 0, 1}, {0, 3, 0}, {1, 0, 1} } local arr3 = { {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {0, 1, 0} } local arr4 = { {1, 0, 1}, {0, 3, 0}, {1, 0, 1} } local arr5 = { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) setCombatArea(combat5, area5) local function onCastSpell1(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat5, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var} if exhaustion.check(cid, 13115) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted (10 Segs).") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return FALSE end exhaustion.set(cid, 13115, 10) addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 500, parameters) addEvent(onCastSpell3, 900, parameters) addEvent(onCastSpell4, 1400, parameters) addEvent(onCastSpell5, 1900, parameters) return TRUE end
Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos Autor Solução Resolvido. Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GREEN_RINGS) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_POISON) local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 15, 2000, -15) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Citar </instant> <instant name="Poison spell" words="exori pox" lvl="12" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/poisonspell.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> </instant> Editado Fevereiro 24, 2017 8 anos por diarmaint (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.