Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

  • Respostas 7
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
1 hora atrás, diarmaint disse:

Não ta dando nenhum erro na distro, mas tbm não deixa poison.

Estou usando um servidor derivado 8.54

Tenta Essa : 

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 190)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.3, 1, -20.3, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 190)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.3, 1, -20.3, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 190)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.3, 1, -20.3, 1)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 190)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.3, 1, -20.3, 1)

local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 190)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.3, 1, -20.3, 1)


local condition1 = createConditionObject(CONDITION_POISON)
addDamageCondition(condition1, 50, 1000, -35000)
setCombatCondition(combat1, condition1)

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_POISON)
addDamageCondition(condition2, 50, 1000, -35000)
setCombatCondition(combat5, condition2)


local arr1 = {
{0, 1, 0},
{1, 3, 1},
{0, 1, 0}
}

local arr2 = {
{1, 0, 1},
{0, 3, 0},
{1, 0, 1}
}

local arr3 = {
{0, 1, 0},
{1, 3, 1},
{0, 1, 0}
}

local arr4 = {
{1, 0, 1},
{0, 3, 0},
{1, 0, 1}
}

local arr5 = {
{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
local area5 = createCombatArea(arr5)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
setCombatArea(combat5, area5)

local function onCastSpell1(parameters)
    return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
    return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
    return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
    return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end

local function onCastSpell5(parameters)
    return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat5, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var}

if exhaustion.check(cid, 13115) == TRUE then
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted (10 Segs).")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
return FALSE
end

exhaustion.set(cid, 13115, 10)
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 900, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 1400, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 1900, parameters)
return TRUE
end

Postado
  • Autor
  • Solução

Resolvido.


 

Citar

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GREEN_RINGS)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_POISON)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 15, 2000, -15)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

    return doCombat(cid, combat, var)

end


 

 

Citar

 

</instant>

        <instant name="Poison spell" words="exori pox" lvl="12" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/poisonspell.lua">

        <vocation id="1"/>

        <vocation id="2"/>

    </instant>


 

Editado por diarmaint (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo