Postado Março 11, 2017 8 anos Mas é um monstro aleatório que tá na array ou os dois monstros? Aqui parece aleatório. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Março 11, 2017 8 anos Agora, rogaforyn2 disse: Mas é um monstro aleatório que tá na array ou os dois monstros? Aqui parece aleatório. monster = {"Demon", "Ferumbras"} os dois to com preguiça de ver o codigo dnv uahuahsuahsa vou tomar banho GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Março 11, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, rogaforyn2 disse: Mas é um monstro aleatório que tá na array ou os dois monstros? Aqui parece aleatório. é esse dois monster monster = {"Demon", "Ferumbras"} Spoiler function onThink(interval, lastExecution) local pos = {fromPosition = {x=533, y=222, z=7},toPosition = {x=544, y=230, z=7}} -- fromPosition local inicial e toPosition local final. monster = {"1 Demon", "3 Ferumbras"} -- quantidade, nome do monster. time = 60 -- tempo para aquele que nao mata o Bosses, ele some. function removeCreature(cid) for x = ((pos.fromPosition.x)-10), ((pos.toPosition.x)+10) do for y = ((pos.fromPosition.y)-10), ((pos.toPosition.y)+10) do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z= pos.fromPosition.z}).uid if m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end end end end function um(cid) broadcastMessage("MOnster nasceu!", MESSAGE_STATUS_WARNING) end function startinvasion(cid) for _,x in pairs(monster) do for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do pos2 = {x = math.random(pos.fromPosition.x, pos.toPosition.x), y = math.random(pos.fromPosition.y, pos.toPosition.y), z = pos.fromPosition.z} doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), pos2) end end addEvent(removeCreature, 120000) end if os.date("%A") == "Saturday" then if (os.date("%X") == "00:35:00") or (os.date("%X") == "00:15:00") then addEvent(um, 10000) addEvent(startinvasion, 80000) end end return TRUE end editei o meu script, aqui desse modo funcionar nasce os monster e remove com determinado tempo. so que eu quero somente remove esses monster monster = {"1 Demon", "3 Ferumbras"} -- quantidade, nome do monster.
Postado Março 11, 2017 8 anos Faz backup do antigo, tenta esse: Spoiler function onThink(interval, lastExecution) local pos = {fromPosition = {x=533, y=222, z=7},toPosition = {x=544, y=230, z=7}} local posrem = getSpectators({x=523, y=212, z=7}, 21, 18) monster = {"Demon", "Ferumbras"} local count = 0 for _ in pairs(monster) do count = count + 1 end time = 60 function removeCreature(cid) if posrem ~= nil then for _, s in pairs(posrem) do for _, d in pairs(monster) do if ((isMonster(s)) and (getCreatureName(s) == d)) then doRemoveCreature(s) end end end end end function um(cid) broadcastMessage("Bosses nasce em frente ao templo ajude a protege a cidade!", MESSAGE_STATUS_WARNING) end function startinvasion(cid) for _,k in pairs(monster) do for s = 1, count do pos2 = {x = math.random(pos.fromPosition.x, pos.toPosition.x), y = math.random(pos.fromPosition.y, pos.toPosition.y), z = pos.fromPosition.z} doSummonCreature(getCreatureName(k), pos2) broadcastMessage("Acaba de nasce os bosses!", MESSAGE_STATUS_WARNING) end end addEvent(removeCreature, 120000) end if os.date("%A") == "Monday" then if (os.date("%X") == "00:10:00") or (os.date("%X") == "00:15:00") then addEvent(um, 10000) addEvent(startinvasion, 80000) end end return TRUE end Achei que era aleatório: Spoiler function onThink(interval, lastExecution) local pos = {fromPosition = {x=533, y=222, z=7},toPosition = {x=544, y=230, z=7}} local posrem = getSpectators({x=523, y=212, z=7}, 21, 18) monster = {"Demon", "Ferumbras"} local count = 0 for _ in pairs(monster) do count = count + 1 end time = 60 function removeCreature(cid) if posrem ~= nil then for _, s in pairs(posrem) do for _, d in pairs(monster) do if ((isMonster(s)) and (getCreatureName(s) == d)) then doRemoveCreature(s) end end end end end function um(cid) broadcastMessage("Bosses nasce em frente ao templo ajude a protege a cidade!", MESSAGE_STATUS_WARNING) end function startinvasion(cid) for _,x in pairs(monster) do for s = 1, count do pos2 = {x = math.random(pos.fromPosition.x, pos.toPosition.x), y = math.random(pos.fromPosition.y, pos.toPosition.y), z = pos.fromPosition.z} doSummonCreature(( monster [ math.random( #monster ) ] ), pos2) broadcastMessage("Acaba de nasce os bosses!", MESSAGE_STATUS_WARNING) end end addEvent(removeCreature, 120000) end if os.date("%A") == "Monday" then if (os.date("%X") == "00:10:00") or (os.date("%X") == "00:15:00") then addEvent(um, 10000) addEvent(startinvasion, 80000) end end return TRUE end Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Março 11, 2017 8 anos Autor o primeiro deu dois erro: Creature not found e failed to road external entity "data/npc/.xml" segundo cria os monster mais nao remove nada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.