Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos Boa tarde galera, o que está acontecendo comigo é o seguinte: Meu servidor caiu uma vez durante um evento e após essa caída, os chares bugaram, perderam Vocação e trocaram de vocação, além de alguns terem pego skill 34234434 o que bugou o servidor e levou a uma sequencia de crashes. Alguem tem algo alguma ideia do que possa ser? sinceramente, parece que minha DB está maluca, tem alguns meses de servidor e isso nunca havia acontecido antes. Infelizmente, isso trava a distro e não aparece nenhum erro lá, Apenas congela tudo! site fica com o mesmo numero de players q estava quando ocontece o ocorrido e todos caem.
Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos Reseta e comece a fazer backup do banco de dados diariamente. Se fizesse backup diário, semanal... Só era fazer rollback, você testou esse evento antes? Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos 12 horas atrás, trancx123 disse: Boa tarde galera, o que está acontecendo comigo é o seguinte: Meu servidor caiu uma vez durante um evento e após essa caída, os chares bugaram, perderam Vocação e trocaram de vocação, além de alguns terem pego skill 34234434 o que bugou o servidor e levou a uma sequencia de crashes. Alguem tem algo alguma ideia do que possa ser? sinceramente, parece que minha DB está maluca, tem alguns meses de servidor e isso nunca havia acontecido antes. Infelizmente, isso trava a distro e não aparece nenhum erro lá, Apenas congela tudo! site fica com o mesmo numero de players q estava quando ocontece o ocorrido e todos caem. vc deve ter editado algum personagem, ou dado /addskill errado
Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos Autor @Ivens Pontes nao testei, mas era evento de matar monstro só, não possui script.... @roriscrave quase não edito ninguém, no dia que ocorreu não editei
Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos 23 horas atrás, trancx123 disse: Boa tarde galera, o que está acontecendo comigo é o seguinte: Meu servidor caiu uma vez durante um evento e após essa caída, os chares bugaram, perderam Vocação e trocaram de vocação, além de alguns terem pego skill 34234434 o que bugou o servidor e levou a uma sequencia de crashes. Alguem tem algo alguma ideia do que possa ser? sinceramente, parece que minha DB está maluca, tem alguns meses de servidor e isso nunca havia acontecido antes. Infelizmente, isso trava a distro e não aparece nenhum erro lá, Apenas congela tudo! site fica com o mesmo numero de players q estava quando ocontece o ocorrido e todos caem. ele e o dono da unitedserver! eu fiquei sabendo oque houve os amigos falaram que ele acabou editando um amigo, e exagerou dando skill 2.000 e acabou bugando toda a db essa sources que existe no seu servido ela não consegue entender um /addskill magic, 1 ela sempre multiplica talvez foi isso que acabou fudendo sua database, mais viavel você resetar todos os char sem perde item, dodges, resetando somente level e skills boa sorte ai! Editado Fevereiro 25, 2017 8 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.