Ir para conteúdo

GLOBAL 100% 7.40 Cliente Proprio, Port Hope 7.4, POI, Demon OaK, War System, Shared Exp, Cast System, Anti Clone, Task System.

Featured Replies

Postado

@Qwizer, pode me explicar como vejo isso, pq tipo, só eu que não estou conseguindo entrar, igual eu expliquei ai em cima ja tentei com varioas ips

127.0.0.1

192.168.0.100  < IPV4

e tbm o meu ip fixo que criei no NO-IP

poderia me explicar como verifico ?

ou me passar um topico aqui do TK que possa me ajudar,

sobre o cliente que vem com o servidor , você pode me explicar como faço uso dele ?

no caso meu ip tem 12 numeros, e vi a resposta do @Zzyzx, e percebi que realmente fica inutilizavel o cliente se colocar acima de 11 numeros no ip, teria alguma forma de conseguir colocar 12 numeros ?

• Respostas 193
  • Visualizações 58.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Micheel15 disse:

@Qwizer, pode me explicar como vejo isso, pq tipo, só eu que não estou conseguindo entrar, igual eu expliquei ai em cima ja tentei com varioas ips

127.0.0.1

192.168.0.100  < IPV4

e tbm o meu ip fixo que criei no NO-IP

poderia me explicar como verifico ?

ou me passar um topico aqui do TK que possa me ajudar,

sobre o cliente que vem com o servidor , você pode me explicar como faço uso dele ?

no caso meu ip tem 12 numeros, e vi a resposta do @Zzyzx, e percebi que realmente fica inutilizavel o cliente se colocar acima de 11 numeros no ip, teria alguma forma de conseguir colocar 12 numeros ?

e so remover o 1 null no final de cada ip adicionado

Postado

@Qwizer, e no caso de eu precisar colocar mais NUL, pois preciso fazer o teste do cliete com ip menor  de 11 caracteres,

no caso queria colocar o ip 127.0.0.1

como eu faria ? pois tentei copiar os NUL mais no caso quando vou colar eles não aparecem

Postado
  • Autor
25 minutos atrás, Micheel15 disse:

@Qwizer, e no caso de eu precisar colocar mais NUL, pois preciso fazer o teste do cliete com ip menor  de 11 caracteres,

no caso queria colocar o ip 127.0.0.1

como eu faria ? pois tentei copiar os NUL mais no caso quando vou colar eles não aparecem

se for menos que 11 compelta o resto com null, se for maior remove null no final do ip conforme for maior que 11

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo