Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos 7 horas atrás, poko360 disse: @Sekk ja tentei botar varios distros diferentes, mas a maioria da relatório de erros do windows, dai eu só uso a "styller yourots premium", foi a unica que encontrei mais estável se usar as libs corretas, n da erro n GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos Autor @DukeeH esse script ai eu só colocaria se eu mudasse os negocio la na sources né?@Sekk tens algum video/tutorial , pra compilar essa tfs que botasse ali em cima? (só tentei fazer isso umas 2x, dai nem manjo mt) =/
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos Tem 2 videos ensinando isso na minha assinatura, um ensinando no ubuntu, outro no windows(visual studio 2010) GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos 9 minutos atrás, poko360 disse: @DukeeH esse script ai eu só colocaria se eu mudasse os negocio la na sources né?@Sekk tens algum video/tutorial , pra compilar essa tfs que botasse ali em cima? (só tentei fazer isso umas 2x, dai nem manjo mt) =/ Não, coloca sem o negócio, pode ser que nem queira fazer as sources depois. Tem vários tutoriais de compilar, mas testa sem compilar, só fazer o que te falei e abre o server pra ver.
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos Autor eu testei aqui esse script , nao apareceu nada =s edit: nenhum erro na distro tbm edit2: isso nao seria um statschange nao? function onThink(cid, interval) @DukeeH nao existe algum outro desses que mostre o %, em vez do numero total? C: local playerHealth = getCreatureHealth(cid) local playerMaxMana = getCreatureMaxMana(cid) local playerMana = getCreatureMana(cid) Editado Fevereiro 28, 2017 8 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.