Postado Fevereiro 27, 2017 8 anos Olá. Estou com esse erro ao clicar no ServerInfo no site, o que pode ser? Fatal error: Call to a member function getAttribute() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\serverinfo.php on line 46
Postado Fevereiro 27, 2017 8 anos Acho que esse erro é na parte de mostrar as stages, mas posta as linhas 40~50 do arquivo para termos certeza do que é. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Fevereiro 27, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, Rusherzin disse: Acho que esse erro é na parte de mostrar as stages, mas posta as linhas 40~50 do arquivo para termos certeza do que é. if($config['server']['experienceStages']) { $stages = new DOMDocument(); if($stages->load($config['site']['serverPath'] . 'data/XML/stages.xml')) { $stagesOfFirstWorldInStages = $stages->getElementsByTagName('world')->item(0); $worldMultiplier = $stagesOfFirstWorldInStages->getAttribute('multiplier'); foreach($stagesOfFirstWorldInStages->getElementsByTagName('stage') as $stage) { $main_content .= $stage->getAttribute('minlevel'); if($stage->hasAttribute('maxlevel'))
Postado Fevereiro 27, 2017 8 anos É, o problema é nas stages. Posta o arquivo stages.xml e o serverinfo.php completo. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos Autor Comparei o meu stage.xml com um de outro ot e faltava essas duas tags: <world id="0" multiplier="1"> </world> Obrigado por tentar ajudar. :D Editado Fevereiro 28, 2017 8 anos por MarcosWalker (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.