Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos Galera eae, preciso muito da ajuda de vocês é o seguinte. Nesse scripting quero so 4 coisinha. 1° falha de roubo " O meu server e gta e essa action é roubo de carro, so que ta roubando todos os carros, e eu quero que fique mais dificil um pouco por exemplo tem 10 carro na rua , tenho chance de pegar 6, mais ou menos assim. 2° Não deslogar enquanto esta andando de carro. 3° Quando entrar pz o carro some. Segue a action ae. Obrigado. 4° Quando desco do carro que peguei virado pra cima e quando eu desco ele so fica virado pra la <, tipo peguei um carro virado pro north, ae quando eu desco ele vira pra la < e todos is carros so fica virado pra esse lado, quero deixar tudo certo north pro north, south pro south, west pro west etc. function getNearestRoad(cid) local roads = {978, 979, 980, 981} for direction = 0, 3 do for range = 1, 2 do for _, itemid in pairs(roads) do local checkpos = getPosByDir(getCreaturePosition(cid), direction, range) if getTileItemById(checkpos, itemid).uid > 1 then return checkpos end end end end return false end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local keys = { -- [ID do carro] = {id da chave, outfit, velocidade}, [1515] = {key = 10512, outfit = 121, speed = 1000, moto = false}, [8779] = {key = 10512, outfit = 11, speed = 1500, moto = false}, [1514] = {key = 10512, outfit = 38, speed = 1700, moto = false}, [10650] = {key = 10512, outfit = 67, speed = 1900, moto = false}, [10649] = {key = 10512, outfit = 261, speed = 2000, moto = false}, [10699] = {key = 10512, outfit = 125, speed = 2200, moto = true}, [10698] = {key = 10698, outfit = 261, speed = 1300, moto = false}, } if getPlayerStorageValue(cid, 18391) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você já está num veículo.") return true elseif not keys[itemEx.itemid] then doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar esta chave em veículos.") return true elseif keys[itemEx.itemid].key ~= item.itemid then doPlayerSendCancel(cid, "Esta não é a chave deste veículo.") return true elseif keys[itemEx.itemid].moto then if getPlayerStorageValue(cid, 18393) == -1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de um capacete para andar de moto.") return true end end local car = keys[itemEx.itemid] setPlayerStorageValue(cid, 18392, getCreatureSpeed(cid)) doTeleportThing(cid, getNearestRoad(cid)) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = car.outfit}, -1) doRemoveItem(itemEx.uid) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, car.speed) setPlayerStorageValue(cid, 18391, 1) return true end Editado Março 11, 2017 8 anos por StormsHard (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.