Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola Galera se alguem souber fazer uma spell faz o seguinte..

 

1°  ------    Ao usar a spell o seu adversário perde target por 2 segundos.. ele nao pode te atacar por 2 segundos..

 

Meu ot tem sistema combo, por isso seria legal esta magia...

 

vlw

Postado
4 horas atrás, robi123 disse:

Ola Galera se alguem souber fazer uma spell faz o seguinte..

 

1°  ------    Ao usar a spell o seu adversário perde target por 2 segundos.. ele nao pode te atacar por 2 segundos..

 

Meu ot tem sistema combo, por isso seria legal esta magia...

 

vlw

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, TRUE)

local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30 * 1000)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_PACIFIED)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 1000)
setCombatCondition(combat, condition2)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Biinhows disse:

 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, TRUE)

local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30 * 1000)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_PACIFIED)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 1000)
setCombatCondition(combat, condition2)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

 

 

Vou testar aqui, mais ja vou dizendo se merece o oscar :D

  • 3 years later...
Postado

 

Em 01/03/2017 em 13:11, Biinhow disse:

 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, TRUE)

local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30 * 1000)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_PACIFIED)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 1000)
setCombatCondition(combat, condition2)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Script maravilhoso vlw!! ja adicionei cooldown no script fico perfeito! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo