Postado Março 1, 2017 8 anos Ola Galera se alguem souber fazer uma spell faz o seguinte.. 1° ------ Ao usar a spell o seu adversário perde target por 2 segundos.. ele nao pode te atacar por 2 segundos.. Meu ot tem sistema combo, por isso seria legal esta magia... vlw
Postado Março 1, 2017 8 anos 4 horas atrás, robi123 disse: Ola Galera se alguem souber fazer uma spell faz o seguinte.. 1° ------ Ao usar a spell o seu adversário perde target por 2 segundos.. ele nao pode te atacar por 2 segundos.. Meu ot tem sistema combo, por isso seria legal esta magia... vlw local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, TRUE) local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30 * 1000) setCombatCondition(combat, condition) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_PACIFIED) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 1000) setCombatCondition(combat, condition2) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Março 1, 2017 8 anos Autor 3 minutos atrás, Biinhows disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, TRUE) local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30 * 1000) setCombatCondition(combat, condition) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_PACIFIED) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 1000) setCombatCondition(combat, condition2) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Vou testar aqui, mais ja vou dizendo se merece o oscar :D
Postado Dezembro 1, 2020 4 anos Em 01/03/2017 em 13:11, Biinhow disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, TRUE) local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30 * 1000) setCombatCondition(combat, condition) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_PACIFIED) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 1000) setCombatCondition(combat, condition2) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Script maravilhoso vlw!! ja adicionei cooldown no script fico perfeito!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.