Postado Março 1, 2017 8 anos oi pessoal peço a ajuda de vocêis para reformular 1 script que tenho, o script funciona da seguinte forma: eu adicionei uma determinada uniqueid no 'tile', quando eu piso no 'tile' que tem a uniqueid ele me transporta para 3 diferentes positions, o nome disso é "Teleport Tile", peguei em 1 topico poraqui. porém, ele me transporta tão rápido para essas 3 positions, que eu vou parar na ultima posição em 1 piscar de olhos.. queria que 1 pessoa super gentil adicionasse um delay em cada position. quero dizer -> o script me transporta para 3 lugares diferentes, 3 positions diferentes, 3 coordenadas diferentes. i eu quero ficar 0.5 segundo parado em cada position antes dele me mandar para a próxima position até chegar na ultima! deu pra entender? vou postar o script para ser mais claro. Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto local pos1 = {x = 1290, y = 975, z = 7} local pos2 = {x = 1290, y = 974, z = 7} local pos3 = {x = 1290, y = 973, z = 7} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerAccess(cid) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doTeleportThing(cid, pos1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doTeleportThing(cid, pos2) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doTeleportThing(cid, pos3) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end return true end como podem ver, o script me manda para 3 posiçao diferente, mais eu passo tão rápido pela position 1 e 2, que nem da para perceber que passei por lá, eu passo tão rápido que até parece que fui teletransportado direto para a ultima posição! kk- tem como algum herói resolver isso para mim? o que to querendo é que o player passe devagar em cada 1 das posições, que de tempo para observar a paisagem ao seu redor, que de tempo até mesmo de ler uma placa. (acho que já deu pra entender o que eu quero neh? kk) REP++ com certeza para quem ajudar. (desculpa o duplo spoiler, nao consegui tirar o que tava por cima do outro.. relaxa sou academy ainda) Editado Março 1, 2017 8 anos por liteon9y ~.~' (veja o histórico de edições)
Postado Março 1, 2017 8 anos sinceramente, não sei se funciona local pos1 = {x = 1290, y = 975, z = 7} local pos2 = {x = 1290, y = 974, z = 7} local pos3 = {x = 1290, y = 973, z = 7} local c = { s = 121223, t = 121224, p = 2 } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doTeleportThing(cid, pos1) setPlayerStorageValue(cid, c.s, os.time() + c.p) end if getPlayerStorageValue(cid, c.s) > 0 then doSendPlayerCancel(cid, "Wait 2 seconds.") else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doTeleportThing(cid, pos2) setPlayerStorageValue(cid, c.t, os.time() + c.p) end if getPlayerStorageValue(cid, c.t) > 0 then doSendPlayerCancel(cid, "Wait 2 seconds.") else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doTeleportThing(cid, pos3) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end return true end GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Março 1, 2017 8 anos local positions = {{x = 1290, y = 973, z = 7}, {x = 1290, y = 974, z = 7}, {x = 1290, y = 975, z = 7}} function doTpWithDelay(cid, delay) if delay ~= 0 then doTeleportThing(cid, positions[delay]) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end addEvent(doTpWithDelay, 500, cid, delay-1) end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end doTpWithDelay(cid, #positions) return true end ou assim tbm daria local positions = {{x = 1290, y = 973, z = 7}, {x = 1290, y = 974, z = 7}, {x = 1290, y = 975, z = 7}} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end for i = 1, #positions do addEvent(doSendMagicEffect, 500*i, positions[i], 2) addEvent(doTeleportThing, 500*i, cid, positions[i]) end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 1, 2017 8 anos Script bem legal, se colocar algumas mensagens da pra fazer um esquema de apresentação de "hunts" para jogadores iniciantes. Editado Março 1, 2017 8 anos por Saymon Kopolsky (veja o histórico de edições) https://www.youtube.com/SaymonKopolsky https://www.youtube.com/SaymonKopolsky Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui [8.60] BeastXHunter: Clique aqui
Postado Março 1, 2017 8 anos Autor @Saymon Kopolsky nossa cara, vc tirou as palavras de minha boca hehe, eu tava aqui digitando, e atualizei o topico para ver se alguem tinha dito algo, e vc falou quase a mesma coisa.. @Vodkart puxa vida! funfo certinho o script ! você se encomoda se eu te chamar de fada madrinha? ou meu heroi? ou de Chuck Norris Scripter? [..] kk- de verdade, muuuito obrigado cara! para não ficar só em minhas palavras vou te dar REP++ ! - > mais agora, se não for pedir muito, continue lendo mais abaixo Mostrar conteúdo oculto Em 01/03/2017 em 22:01, Vodkart disse: local positions = {{x = 1290, y = 973, z = 7}, {x = 1290, y = 974, z = 7}, {x = 1290, y = 975, z = 7}} function doTpWithDelay(cid, delay) if delay ~= 0 then doTeleportThing(cid, positions[delay]) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end addEvent(doTpWithDelay, 500, cid, delay-1) end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end doTpWithDelay(cid, #positions) return true end ou assim tbm daria local positions = {{x = 1290, y = 973, z = 7}, {x = 1290, y = 974, z = 7}, {x = 1290, y = 975, z = 7}} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end for i = 1, #positions do addEvent(doSendMagicEffect, 500*i, positions[i], 2) addEvent(doTeleportThing, 500*i, cid, positions[i]) end return true end tem como vc adicionar 1 função, para mandar mensagens quando o player passa em cada position? no caso seria 1 mensagem diferente para cada position. tem como? se nao for abusar do seu tempo, e se vc nao achar que for bobagem neh, porque eu posso simplesmente por algumas placas para o player ler! (to usando o primeiro script, que contem essa linha: addEvent(doTpWithDelay, 300, cid, delay-1 - > porque achei mais facil editar o delay por ela) REP++ é claro, Editado Março 1, 2017 8 anos por liteon9y (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.