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oi pessoal

peço a ajuda de vocêis para reformular 1 script que tenho,

 

o script funciona da seguinte forma:

eu adicionei uma determinada uniqueid no 'tile',

quando eu piso no 'tile' que tem a uniqueid ele me transporta para 3 diferentes positions,

o nome disso é "Teleport Tile", peguei em 1 topico poraqui.

porém, ele me transporta tão rápido para essas 3 positions, que eu vou parar na ultima posição em 1 piscar de olhos..

queria que 1 pessoa super gentil adicionasse um delay em cada position.

 

quero dizer -> o script me transporta para 3 lugares diferentes, 3 positions diferentes, 3 coordenadas diferentes.

i eu quero ficar 0.5 segundo parado em cada position antes dele me mandar para a próxima position até chegar na ultima!

deu pra entender?

vou postar o script para ser mais claro.

 

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Editado por liteon9y
~.~' (veja o histórico de edições)

Resolvido por Vodkart

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  • local positions = {{x = 1290, y = 973, z = 7}, {x = 1290, y = 974, z = 7}, {x = 1290, y = 975, z = 7}} function doTpWithDelay(cid, delay) if delay ~= 0 then doTeleportThing(cid, positions[delay])

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  • sinceramente, não sei se funciona   local pos1 = {x = 1290, y = 975, z = 7} local pos2 = {x = 1290, y = 974, z = 7} local pos3 = {x = 1290, y = 973, z = 7} local c = { s = 121223, t = 12122

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sinceramente, não sei se funciona

 

local pos1 = {x = 1290, y = 975, z = 7}
local pos2 = {x = 1290, y = 974, z = 7}
local pos3 = {x = 1290, y = 973, z = 7}
local c = {
	s = 121223,
	t = 121224,
	p = 2
}

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if isPlayer(cid) then
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
		doTeleportThing(cid, pos1)
			setPlayerStorageValue(cid, c.s, os.time() + c.p)
end

if getPlayerStorageValue(cid, c.s) > 0 then
	doSendPlayerCancel(cid, "Wait 2 seconds.")
else
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
			doTeleportThing(cid, pos2)
				setPlayerStorageValue(cid, c.t, os.time() + c.p)
end

if getPlayerStorageValue(cid, c.t) > 0 then
	doSendPlayerCancel(cid, "Wait 2 seconds.")
else
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
			doTeleportThing(cid, pos3)
				doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
end
return true
end

 

Postado
local positions = {{x = 1290, y = 973, z = 7}, {x = 1290, y = 974, z = 7}, {x = 1290, y = 975, z = 7}}
function doTpWithDelay(cid, delay)
	if delay ~= 0 then
		doTeleportThing(cid, positions[delay])
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
	end
	addEvent(doTpWithDelay, 500, cid, delay-1)
end
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if not isPlayer(cid) then return true end
doTpWithDelay(cid, #positions)
return true
end

 

 

ou assim tbm daria

 

local positions = {{x = 1290, y = 973, z = 7}, {x = 1290, y = 974, z = 7}, {x = 1290, y = 975, z = 7}}
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if not isPlayer(cid) then return true end
	for i = 1, #positions do
		addEvent(doSendMagicEffect, 500*i, positions[i], 2)
		addEvent(doTeleportThing, 500*i, cid, positions[i])
	end
	return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado

Script bem legal, se colocar algumas mensagens da pra fazer um esquema de apresentação de "hunts" para jogadores iniciantes. ;D

Editado por Saymon Kopolsky (veja o histórico de edições)

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

589f09a9e1af9_SemTtulo-1.png.ddf1b437984d72bd5d4124b7e90762fa.png

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

 

 

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

 

5494899_orig.gif

Postado
  • Autor

@Saymon Kopolsky nossa cara, vc tirou as palavras de minha boca hehe, eu tava aqui digitando, e atualizei o topico para ver se alguem tinha dito algo, e vc falou quase a mesma coisa..

 

@Vodkart puxa vida! funfo certinho o script ! você se encomoda se eu te chamar de fada madrinha?

ou meu heroi? ou de Chuck Norris Scripter? [..] kk-

de verdade, muuuito obrigado cara! 

para não ficar só em minhas palavras vou te dar REP++ !

 

          - > mais agora, se não for pedir muito, continue lendo mais abaixo

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Editado por liteon9y (veja o histórico de edições)

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