Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

function onKill(cid, target)
    local monsters = {
        ["larva"] = {chance = 50, next = "bug"},
        ["bug"] = {chance = 50, next = "scarab"},
        ["scarab"] = {chance = 50, next = "ancient scarab"}
    }
    function doRemoveCorpse(pos, creature)
        for i = 0, 255 do
            pos.stackpos = i
            tile = getTileThingByPos(pos)
            if tile.uid > 0 and isCorpse(tile.uid) then
                doRemoveItem(tile.uid)
            end
        end
    doSummonCreature(creature, pos)    
    end
    if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
        local var = monsters[getCreatureName(target)]
        if var then
            if var.chance >= math.random(1, 100) then
                addEvent(doRemoveCorpse, 0, getThingPos(target), var.next)
            end
        end
    end
    return true
end

 

By: Vodkart 

 

Alguém poderia reformá-lo para versão 9.60

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo