Postado Março 2, 2017 8 anos Fala galera, tudo tranquilo ? to aqui pra pedir ajuda em um script no meu server eu uso Premium Account Para entrar na Área Donate. gostaria de saber, se alguem pode me ajudar com um script que é assim : todos os player que tem PREMIUM ACCOUNT ganha 30% a mais de EXPERIENCIA agradeço deis de já aos que pelo menos tentarem me ajudar !!! estarei reputando todos que pelo menos tiverem boa intenção em ajudar
Postado Março 2, 2017 8 anos @Micheel15 Eu uso essa, testa ai pr ver Em creaturescript abra o login.lua e procura por registerCreatureEvent(cid, em baixo dela adiciona registerCreatureEvent(cid, "ExpVip") Ainda em creaturescript crie um arquivo chamado vipexp.lua e cole isso dentro: Spoiler function onLogin(cid) local rate = 1.1 -- 50% ---aumente até conseguir o desejado local config = { welvip = "Voce tem "..((rate - 1)*100).."% de exp e 5% de catch a mais agora! Aproveite as vantagens vip!", not_vip = "Olá jogador Aproveite as vantagens vip, voce ganhará 10% mais de xp e 5% de catch, terá acesso a cidade vip! Lá encontra-se ilhas dos mais fortes pokes e quests! Boa sorte ^^", s = 33339, -- sua storage vip } if getPlayerStorageValue(cid, config.s) - os.time() >= 1 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return TRUE end Em creaturescript.xml cole essa tag. Spoiler <event type="login" name="ExpVip" script="vipexp.lua"/> Bom é isso, espero ter ajudado Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Março 2, 2017 8 anos 0.4 ou 1.x? Isso é essencial para pedir algum script ou tirar alguma duvida. Mas julgando por seus ultimos tópicos é otx 2, que seria semelhante ao 0.4. Faz tudo como o @Sepultura falou. Mas no creaturescripts/scripts/vipexp.lua Use o seguinte: function onLogin(cid) local rate = 1.1 -- 10% a mais de exp. local config = { welvip = "Voce tem "..((rate - 1)*100).."% de exp! Aproveite as vantagens vip!", not_vip = "Olá jogador Aproveite as vantagens vip, voce ganhará "..((rate - 1)*100).."% mais de xp!", } if isPremium(cid) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return TRUE end (Só editei as mensagens que eram de pokemon, e troquei o check de storage vip por premium. Editado Março 2, 2017 8 anos por DukeeH (veja o histórico de edições)
Postado Março 2, 2017 8 anos Autor brigadão ai galera, os 2 merecem os REP deu certinho, sem falar que me ajudou e muito !!!
Postado Março 2, 2017 8 anos Por nada, fico feliz por ter ajudado Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.