Postado Março 2, 2017 8 anos Olá pessoal do TibiaKing eu tive vários problemas ate conseguir uma solução, acredito que existe muitas pessoas com o mesmo erro que o meu, então espero que posso ajudar deixando disponível para vocês a solução. Tinha Problema com meu +VIP Shop do Modern AAC OBS: Site de Poketibia mas da para usar de base os arquivos para outros servidores que usa o Modern AAC. 1º Problema que tinha clicava em +VipShop depois de criar conta e não abria nada apenas me redirecionava para o http://LINKDOSITE/index.php// isso basta voce alterar em : templates/pokemon/index.php Procure por : </br><a href="/index.php/p/v/shop">+VIP Shop</a> Substitua por : </br><a href="/index.php/p/v/gifts">+VIP Shop</a> 2º Problema aparecia vários erros diferente, não vou colocar print de todos por que são muitos vá na sua pasta : htdocs/gifts e substitua os arquivos dela pelos meus depois você edita do seu jeito é apenas para você conseguir acessar o Shop. gifts.rar 3º E último problema que tive era em questão de abrir o site do +VIP Shop dentro da pasta : htdocs/gifts coloque esse arquivo que vou deixar pra download, depois de fazer isso provavelmente seu Shop estará abrindo normalmente ai você edita ele do seu gosto. gifts.php Espero que tenha ajudado vocês eu não encontrei nenhum tópico ensinando como arrumar isso então decidi fazer esse pequeno tutorial para ajudar vocês que teve o mesmo problema que o meu. Espero que tenha ajudado se ajudei de um REP++
Postado Abril 24, 2017 8 anos Manooooo, você me salvou. não sei nem como agradecer, slc valeu mesmo REP ++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.