Postado Março 2, 2017 8 anos Fala galera blz, a um tempooooooo atrás eu fiz um pedido desse, no meu servidor e castle 24h padrão de todos os ot sistema de alavanca, e eu fiz um pedido de crystal me mandaram porém eu olhei todos os topicos e não achei mais esses topíco Alguem poderia me ajudar a muda o sistema de alavanca do castelo 24hs para CRYSTAL? ou se tiver ja no TK alguem me mandar por favor!!
Postado Março 3, 2017 8 anos Quebrar o cristal e ganhar o castle? Manda seu script de alavanca que está funcionando.
Postado Março 4, 2017 8 anos Autor 10 horas atrás, DukeeH disse: Quebrar o cristal e ganhar o castle? Manda seu script de alavanca que está funcionando. vai precisa de todos? bom pra não ter erro actions/castledoor1 Spoiler --------------- -----BY PC98------- --------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -------------------------Config----------------------------------------------------------------- door_opened = 1230 -- ID da porta aberta storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) -- A 3ª storage configurada em Castle.lua guarda_ativ = 1 -- Caso um invasor tente abrir a porta, sumonar o Monstro "Guarda"?? | (0) = SIM (1) = NAO guarda_cont = 2 -- Caso ativo: a quantidade de guardas a sumonar guarda_pos = {x=900,y=1194,y=7} -- Posiçao a ser sumonada os guardas! -------------------------Fim de Config----------------------------------------------------------- if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then doTeleportThing(cid,getThingPos(item.uid)) doTransformItem(item.uid, door_opened) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seja bem vindo a vosso castelo!") return TRUE else if guarda_ativ == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este castelo nao pertence a sua guild") for i=1, guarda_cont do end return FALSE else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este castelo nao pertence a sua guild") return FALSE end end end actions/castledoor2 Spoiler --------------- -----BY PC98------- --------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -------------------------Config----------------------------------------------------------------- door_opened = 9280 -- ID da porta aberta storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) -- A 3ª storage configurada em Castle.lua guarda_ativ = 1 -- Caso um invasor tente abrir a porta, sumonar o Monstro "Guarda"?? | (0) = SIM (1) = NAO guarda_cont = 2 -- Caso ativo: a quantidade de guardas a sumonar guarda_pos = {x=900,y=1194,y=7} -- Posiçao a ser sumonada os guardas! -------------------------Fim de Config----------------------------------------------------------- if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then doTeleportThing(cid,getThingPos(item.uid)) doTransformItem(item.uid, door_opened) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "[NewCastle] Seja bem vindo a vosso castelo!") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "[NewCastle] Este castelo nao pertence a sua guild") return FALSE end end actions/castlewar1 Spoiler ----------------------------------- ---------SCRIPT por PC98------------ NAO REMOVA OS CREDITOS ----------------------------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) ------------------ Inicio das Config ------------ local castle_one_name = "New Of War" -- Nome do castelo 1 local storages = {154154,54321,123123} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...) -------PREMIOs I N D I V I D U A L --------- local premio_por_vezes = 0 -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo (0) = Desativa. local premio_vezes = 1500 -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO. local premio = 5957 -- ID do Premio local premio_cont = 1 -- Quantidade do Premio local premio_reset = 1 -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM (0) = NAO -------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L --------- ----------------- FIM DAS CONFIG ----------------- local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2]) position = getCreaturePosition(cid) local teleport = {x=1349, y=1504, z=7} if isPlayerGuild(cid) == TRUE then if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then guildname = getPlayerGuildName(cid) guild = getPlayerGuildId(cid) guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3]) if guild ~= guild_sto then setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild) if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) end sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid)) setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1) sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) doBroadcastMessage("[NewCastle24hrs] O(a) "..getCreatureName(cid).." acabou de conquistar o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname.."\" pela "..sto_vezes_total.."ª vez(s). Premio: 20% a mais de exp.", 22) doCreatureSay(cid, "[NewCastle24hrs] Sua guild ganhou 20% a mais de experiencia, relogue para ativar!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(position, 39) if premio_por_vezes == 1 then if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then doBroadcastMessage("[NewhaCastle24hrs] O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21) doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "[NewCastle24hrs] Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!") ----------------------------------------------- -- if premio_reset == 1 then -- setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) -- Resetar a contagem end -- ----------------------------------------------- -- else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "[NewCastle24hrs24hrs] Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!") addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset) end end end else doPlayerSendCancel(cid,"[NewCastle24hrs] Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!") doSendMagicEffect(position, 2) end else doPlayerSendCancel(cid,"[NewCastle24hrs] O sistema está desativado") end else doPlayerSendCancel(cid,"[NewCastle24hrs] É nescessario ter guild para dominar o castelo!") doSendMagicEffect(position, 2) end end ------------------------- por pc98 function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset) if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "[NewCastle24hrs] Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!") if premio_reset == 1 then setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) end stopEvent(additem) else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "[NewCastle24hrs] Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!") addEvent(additem,10000,cid) end end ------------------------- por pc98 function isPlayerGuild(cid) if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then return TRUE else return FALSE end end faltou algum me avisa que adiciono
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