Ir para conteúdo

Aprendendo a Editar/Criar Mapas, preciso de mapas "base"

Featured Replies

Postado

Olá pessoas.

Atualmente tenho tentando "mapear" no Remere. Tenho experiência com gamedesign e leveldesign (de jogos indies) e pelo pouco que vi o editor parece ser bem completo (se tratando de OTs). O problema é que não ando conseguindo editar o que eu queria editar que seria mapas de Poketibias. Não tenho experiência com servidores, já baixei uns 4 e todos que eu tento editar mapas dá algum erro (seja por itens faltando, chão preto, vermelho, sprites trocados, etc). O fato é que já pesquisei e tal como resolver isso, mas acabo basicamente sempre encanando e nunca resolvo nada.

O que eu queria saber é se existe algum mapa de Poketibia qualquer que eu possa editar sem eu ter que me preocupar demais com configurar servidor etc. Não existe uma forma de eu simplesmente baixar um mapa, tudo que eu preciso pra editar ele (gráficos de Poketibia) e começar a editá-lo? Se tiver, me avisem por favor. Lembrando que quero só praticar mesmo. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo