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galera boa tarde.

 

eu tenho esse script, ele funcioa normal,mas gostaria de uma modificação rapidinha.

 

 

function onSay(cid, words, param, channel)

local avisoproibido = "Desculpe isso não é possível."
local horario = "Apenas uma vez por dia os deuses podem ser liberados."

if getTileHouseInfo(getThingPos(cid)) then
  return doPlayerSendCancel(cid,avisoproibido)
  end

if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) then
  return doPlayerSendCancel(cid,avisoproibido)
  end
  
if getTileHouseInfo(getThingPos(cid)) then
  return doPlayerSendCancel(cid,horario)
  end


local M = {

Pos = {x=32369,y=32228,z=7}, 
id= 1355, 
time = 86400}


local x = M

function criar()


local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id)
doCreateItem(x.id, 1, x.Pos)
end


if x then

local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id)

if getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).itemid == 3217 or 3216 then
if getPlayerLevel(cid) >= 0 then
if parede then

doRemoveItem(parede.uid, 1)
--doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))--
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "A furia dos Deuses foi liberada tenha cuidado")

addEvent(criar, x.time*1000)

end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "você está sem level")
end
end
end

return TRUE
end

 

 

O que seria a modificação: Eu cheguei na statua falei a palavra ela sumiu, BLZA, agr se n der o tempo dela der spawn de novo que seria 1 vez por dia, aparecer isso:

 

 "Apenas uma vez por dia os deuses podem ser liberados." 

E além da estatua sumir, sumonar 30 ferumbras

 

alguem me ajude pfv, aguardo resposta.

Editado por Luzetti (veja o histórico de edições)

Resolvido por Vodkart

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local tempo = 86400
local storage = 94360

function onSay(cid, words, param, channel)

local avisoproibido = "Desculpe isso não é possível."
local horario = "Apenas uma vez por dia os deuses podem ser liberados."

if getTileHouseInfo(getThingPos(cid)) then
  return doPlayerSendCancel(cid,avisoproibido)
  end

if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) then
  return doPlayerSendCancel(cid,avisoproibido)
  end
  
if getTileHouseInfo(getThingPos(cid)) then
  return doPlayerSendCancel(cid,horario)
  end


local M = {

Pos = {x=32369,y=32228,z=7},  id= 1355, time = 86400}


local x = M

function criar()
local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id)
doCreateItem(x.id, 1, x.Pos)
end


if x then


local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id)
if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then
if getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).itemid == 3217 or 3216 then
if getPlayerLevel(cid) >= 0 then
if parede then
setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+tempo)
doRemoveItem(parede.uid, 1)
--doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))--
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "A furia dos Deuses foi liberada tenha cuidado")

addEvent(criar, x.time*1000)

end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "você está sem level")
end
else
   doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode usar o comando daqui a "..tempo.." segundos.")
end
end
end

return TRUE
end

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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function doCreateFerumbras(amount)
	local vetor = 0
	local Area = {{x=7649,y=16379,z=5},{x=7735,y=16443,z=7}}
	repeat
		local pos = {x=math.random(Area[1].x, Area[2].x), y=math.random(Area[1].y,Area[2].y), z=math.random(Area[1].z,Area[2].z)}
		if isWalkable(pos, false, false, false) then
			doSummonCreature("Ferumbras", pos) 
			vetor = vetor + 1	
		end
	until vetor == amount
end
function onSay(cid, words, param, channel)
	local avisoproibido = "Desculpe isso não é possível."
	local horario = "Apenas uma vez por dia os deuses podem ser liberados."
	if getTileHouseInfo(getThingPos(cid)) then
		return doPlayerSendCancel(cid,avisoproibido)
	end
	if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) then
		return doPlayerSendCancel(cid,avisoproibido)
	end
	if getTileHouseInfo(getThingPos(cid)) then
		return doPlayerSendCancel(cid,horario)
	end
	local M = {
		Pos = {x=32369,y=32228,z=7}, 
		id= 1355, 
	time = 86400}
	local x = M
	function criar()
		local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id)
		doCreateItem(x.id, 1, x.Pos)
	end
	local tempo = 1*24*60*60
	local storage = 94368
	if x then
		local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id)
		if getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).itemid == 3217 or 3216 then
			if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then
				if parede then
					setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+tempo)
					doRemoveItem(parede.uid, 1)
					--doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))--
					doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "A furia dos Deuses foi liberada tenha cuidado")
					doCreateFerumbras(30)
					addEvent(criar, x.time*1000)
				end
			else
				doPlayerSendCancel(cid, "A furia dos deuses só pode ser liberada a cada 24 horas.")
			end
		end
	end
	return true
end

 

 

obs: só adicionei a parte que cria ferumbras no mapa, você pediu.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Vodkart disse:

function doCreateFerumbras(amount)
	local vetor = 0
	local Area = {{x=7649,y=16379,z=5},{x=7735,y=16443,z=7}}
	repeat
		local pos = {x=math.random(Area[1].x, Area[2].x), y=math.random(Area[1].y,Area[2].y), z=math.random(Area[1].z,Area[2].z)}
		if isWalkable(pos, false, false, false) then
			doSummonCreature("Ferumbras", pos) 
			vetor = vetor + 1	
		end
	until vetor == amount
end
function onSay(cid, words, param, channel)
	local avisoproibido = "Desculpe isso não é possível."
	local horario = "Apenas uma vez por dia os deuses podem ser liberados."
	if getTileHouseInfo(getThingPos(cid)) then
		return doPlayerSendCancel(cid,avisoproibido)
	end
	if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) then
		return doPlayerSendCancel(cid,avisoproibido)
	end
	if getTileHouseInfo(getThingPos(cid)) then
		return doPlayerSendCancel(cid,horario)
	end
	local M = {
		Pos = {x=32369,y=32228,z=7}, 
		id= 1355, 
	time = 86400}
	local x = M
	function criar()
		local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id)
		doCreateItem(x.id, 1, x.Pos)
	end
	local tempo = 1*24*60*60
	local storage = 94368
	if x then
		local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id)
		if getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).itemid == 3217 or 3216 then
			if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then
				if parede then
					setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+tempo)
					doRemoveItem(parede.uid, 1)
					--doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))--
					doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "A furia dos Deuses foi liberada tenha cuidado")
					doCreateFerumbras(30)
					addEvent(criar, x.time*1000)
				end
			else
				doPlayerSendCancel(cid, "A furia dos deuses só pode ser liberada a cada 24 horas.")
			end
		end
	end
	return true
end

 

 

obs: só adicionei a parte que cria ferumbras no mapa, você pediu.

e man o sono tava pesado ontem, esqueci..tem como pra depois que mata todos os monstros abri um tp que sumisse em x tempo, e levaria a outro lugar?

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