Postado Março 2, 2017 8 anos galera boa tarde. eu tenho esse script, ele funcioa normal,mas gostaria de uma modificação rapidinha. function onSay(cid, words, param, channel) local avisoproibido = "Desculpe isso não é possível." local horario = "Apenas uma vez por dia os deuses podem ser liberados." if getTileHouseInfo(getThingPos(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid,avisoproibido) end if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid,avisoproibido) end if getTileHouseInfo(getThingPos(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid,horario) end local M = { Pos = {x=32369,y=32228,z=7}, id= 1355, time = 86400} local x = M function criar() local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id) doCreateItem(x.id, 1, x.Pos) end if x then local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id) if getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).itemid == 3217 or 3216 then if getPlayerLevel(cid) >= 0 then if parede then doRemoveItem(parede.uid, 1) --doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))-- doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "A furia dos Deuses foi liberada tenha cuidado") addEvent(criar, x.time*1000) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "você está sem level") end end end return TRUE end O que seria a modificação: Eu cheguei na statua falei a palavra ela sumiu, BLZA, agr se n der o tempo dela der spawn de novo que seria 1 vez por dia, aparecer isso: "Apenas uma vez por dia os deuses podem ser liberados." E além da estatua sumir, sumonar 30 ferumbras alguem me ajude pfv, aguardo resposta. Editado Março 3, 2017 8 anos por Luzetti (veja o histórico de edições)
Postado Março 4, 2017 8 anos local tempo = 86400 local storage = 94360 function onSay(cid, words, param, channel) local avisoproibido = "Desculpe isso não é possível." local horario = "Apenas uma vez por dia os deuses podem ser liberados." if getTileHouseInfo(getThingPos(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid,avisoproibido) end if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid,avisoproibido) end if getTileHouseInfo(getThingPos(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid,horario) end local M = { Pos = {x=32369,y=32228,z=7}, id= 1355, time = 86400} local x = M function criar() local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id) doCreateItem(x.id, 1, x.Pos) end if x then local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id) if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then if getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).itemid == 3217 or 3216 then if getPlayerLevel(cid) >= 0 then if parede then setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+tempo) doRemoveItem(parede.uid, 1) --doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))-- doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "A furia dos Deuses foi liberada tenha cuidado") addEvent(criar, x.time*1000) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "você está sem level") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode usar o comando daqui a "..tempo.." segundos.") end end end return TRUE end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 5, 2017 8 anos Solução function doCreateFerumbras(amount) local vetor = 0 local Area = {{x=7649,y=16379,z=5},{x=7735,y=16443,z=7}} repeat local pos = {x=math.random(Area[1].x, Area[2].x), y=math.random(Area[1].y,Area[2].y), z=math.random(Area[1].z,Area[2].z)} if isWalkable(pos, false, false, false) then doSummonCreature("Ferumbras", pos) vetor = vetor + 1 end until vetor == amount end function onSay(cid, words, param, channel) local avisoproibido = "Desculpe isso não é possível." local horario = "Apenas uma vez por dia os deuses podem ser liberados." if getTileHouseInfo(getThingPos(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid,avisoproibido) end if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid,avisoproibido) end if getTileHouseInfo(getThingPos(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid,horario) end local M = { Pos = {x=32369,y=32228,z=7}, id= 1355, time = 86400} local x = M function criar() local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id) doCreateItem(x.id, 1, x.Pos) end local tempo = 1*24*60*60 local storage = 94368 if x then local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id) if getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).itemid == 3217 or 3216 then if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then if parede then setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+tempo) doRemoveItem(parede.uid, 1) --doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))-- doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "A furia dos Deuses foi liberada tenha cuidado") doCreateFerumbras(30) addEvent(criar, x.time*1000) end else doPlayerSendCancel(cid, "A furia dos deuses só pode ser liberada a cada 24 horas.") end end end return true end obs: só adicionei a parte que cria ferumbras no mapa, você pediu. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 5, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, Vodkart disse: function doCreateFerumbras(amount) local vetor = 0 local Area = {{x=7649,y=16379,z=5},{x=7735,y=16443,z=7}} repeat local pos = {x=math.random(Area[1].x, Area[2].x), y=math.random(Area[1].y,Area[2].y), z=math.random(Area[1].z,Area[2].z)} if isWalkable(pos, false, false, false) then doSummonCreature("Ferumbras", pos) vetor = vetor + 1 end until vetor == amount end function onSay(cid, words, param, channel) local avisoproibido = "Desculpe isso não é possível." local horario = "Apenas uma vez por dia os deuses podem ser liberados." if getTileHouseInfo(getThingPos(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid,avisoproibido) end if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid,avisoproibido) end if getTileHouseInfo(getThingPos(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid,horario) end local M = { Pos = {x=32369,y=32228,z=7}, id= 1355, time = 86400} local x = M function criar() local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id) doCreateItem(x.id, 1, x.Pos) end local tempo = 1*24*60*60 local storage = 94368 if x then local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id) if getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).itemid == 3217 or 3216 then if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then if parede then setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+tempo) doRemoveItem(parede.uid, 1) --doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))-- doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "A furia dos Deuses foi liberada tenha cuidado") doCreateFerumbras(30) addEvent(criar, x.time*1000) end else doPlayerSendCancel(cid, "A furia dos deuses só pode ser liberada a cada 24 horas.") end end end return true end obs: só adicionei a parte que cria ferumbras no mapa, você pediu. e man o sono tava pesado ontem, esqueci..tem como pra depois que mata todos os monstros abri um tp que sumisse em x tempo, e levaria a outro lugar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.