Postado Março 2, 2017 8 anos existe algum comando pra deixar as SALT tudo em branco no SQLITE??? editar 1 por 1 nao da =C ajuda pf
Postado Março 2, 2017 8 anos salt fica em account? UPDATE `accounts` SET `salt` = "" Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 2, 2017 8 anos Autor @xWhiteWolf valeu! limpou 100% tens como me ajudar? tentei fazer uma coisa e nao funcionou do jeito que eu esperava =/ eu troquei de distro recentemente (tfs 0.4) e quando eu mudei a distro só algumas contas logavam (uns 5% das contas), e as outras davam "invalid account name" (95% das acc) quando eu abri o SQLITESTUDIO as account que conseguiam logar tava sem o SALT (os 5%) dai veio na mente em apagar todos os salts, só que continua o mesmo error =/ vc ja resolveu algo do tipo? pf help =/
Postado Março 3, 2017 8 anos salt tem a ver com a criptografia e a forma que ele compara o hash, apagar o salt não vai mudar a forma como a source aplica o algoritmo na sua conta digitada e compara com hash e salt do banco. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 3, 2017 8 anos Autor então a unica solução é resetando e botando a mesma database do zero? (o account manager entra normalmente)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.