Postado Março 2, 2017 8 anos Novo Projeto Em BreVE inauguraçao. https://www.facebook.com/PokeDeath24Online Precisa-se De : -Mapper -Scripter ( Essencial ) -WebMaster ( Ou que saiba editar Site de Xampp ) -Sprinter Se Atua ou entende em algumas dessas area so avisar aki nos comentarios , que entrarei em contato. Novidades do Sevidor; - Entrando agora voce recebe 50 PokeCoin que so vai ser disponivel nos primeiros dias. Quando tiver uns 30 a 40 online vai Ser Tirado os PokeCoin
Postado Março 6, 2017 8 anos Este servidor foi roubado o Verdadeiro dono se encontra : https://www.facebook.com/pokemonevolucao/ Se possivel possa remover esse post quanto antes , e outras paginas referentes.
Postado Março 7, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. @victor0707 cuidado com acusações sem provas tá bom, cuidado com o flood. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 7, 2017 8 anos 1 hora atrás, Alexy Brocanello disse: Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. @victor0707 cuidado com acusações sem provas tá bom, cuidado com o flood. oxi sem provas ? o cara nem sabe mecher em ot , rouba um e so coloca on , Se tiver duvidando eu provo agora so pedir . Editado Março 7, 2017 8 anos por victor0707 (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2017 8 anos Já foi encerrado, fim do assunto. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.