Postado Março 4, 2017 8 anos 10 horas atrás, poko360 disse: eu tentei ja, esse tempo é outra coisa, é tipo o tempo de execução do {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} --para---> {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} tipo assim, o tempo de intervalo de cada linha ^ --------> | | | | PLAYER | | \/ <-------------- se eu boto time= 1000 ele executa uma linha em 1 segundo, dps no outro segundo ele executa outra.... dps no outro segundo ele executa outra.... dps no outro segundo ele executa outra.... dps no ULTIMO segundo ele executa outra.... até a quarta linha ser completa (o problema é o intervalo de tempo em uma linha, que parece um fast atk) @Vodkart @mateusmoretti @tirso Deixei 500 de delay, não sei se vai funcionar, mas qualquer coisa da pra alterar o valor. function onThink(cid, interval) local tempo = 300 local distance_effect = 18 local function getPosDirs(p, dir) return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} end local f = 1 local function executeEffect(cid) if isCreature(cid) then addEvent(doSendDistanceShoot, 500, (getPosDirs(getThingPos(cid), f), getPosDirs(getThingPos(cid), f+1), distance_effect)) if f == 4 then f = 1 else f = f + 1 end addEvent(executeEffect, tempo, cid) end end if getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 and getPlayerGroupId(cid) < 4 then executeEffect(cid) end return true end
Postado Março 4, 2017 8 anos 8 minutos atrás, poko360 disse: @DukeeH function onThink(cid, interval) local tempo = 300 local distance_effect = 18 local function getPosDirs(p, dir) return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} end local f = 1 local function executeEffect(cid) if isCreature(cid) then addEvent(doSendDistanceShoot, 500, getPosDirs(getThingPos(cid), f), getPosDirs(getThingPos(cid), f+1), distance_effect) if f == 4 then f = 1 else f = f + 1 end addEvent(executeEffect, tempo, cid) end end if getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 and getPlayerGroupId(cid) < 4 then executeEffect(cid) end return true end Testa ai.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.