Postado Março 4, 2017 8 anos Autor @DukeeH esse intervalo que vc mudou, tipo, eu botei 5000 pra testar quando passa 5 segundos, o efeito acompanha o player, se eu mudar de sqm, depois de 5 segundos, o efeito anda tbm Editado Março 4, 2017 8 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Março 4, 2017 8 anos 3 minutos atrás, poko360 disse: @DukeeH esse intervalo que vc mudou, tipo, eu botei 5000 pra testar quando passa 5 segundos, o efeito acompanha o player, se eu mudar de sqm, depois de 5 segundos, o efeito anda tbm O efeito anda? Não entendi. Ele teria que "andar" para acompanhar o player, não ficar rodando onde não tenha ninguem. Não? Editado Março 4, 2017 8 anos por DukeeH (veja o histórico de edições)
Postado Março 4, 2017 8 anos Autor tipo, no primeiro script que eu coloquei, o efeito ele acompanha o player certo? ai quando voce alterou, agora, quando eu ando com o player , o efeito fica no chao no mesmo lugar, ai depois de 5 segundos ele vai pro player@DukeeH EDIT: o problema é que ta tão rapido, que da DEBUG , ta vendo q ta saindo 2 "assassins stars" em cada linha? aqui em tempo real ta saindo umas 10 por segundo Editado Março 4, 2017 8 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.