Postado Março 6, 2017 8 anos Boa tarde galera, bom como o título já diz queria saber como faço pra retirar o 8090 do final do meu site, quero que os outros acessem meu site apenas pelo ip sem ter o 8090 no final, lembrando que eu quero que o site e o ip do server seja o mesmo pra acesso, eu vi um tutorial de como tirar o 8090 más tem que criar um outro ip pra pode acessar o ot ficando um ip pro site e outro pro ip, não queria assim quero deixar apenas 1 pros 2. Quem puder me ajudar REP++ , obrigado desde já !!!
Postado Março 6, 2017 8 anos Ué, quando eu instalo o xampp no Windows ou o apache2 no Linux, já vem sem 8090, somente a 80. Nas configurações da pra mudar a porta listener de 8090 pra 80, mas acho melhor atualizar seu software, o que você usa pra hospedar seu site? Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Março 6, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, Ivens Pontes disse: Ué, quando eu instalo o xampp no Windows ou o apache2 no Linux, já vem sem 8090, somente a 80. Nas configurações da pra mudar a porta listener de 8090 pra 80, mas acho melhor atualizar seu software, o que você usa pra hospedar seu site? Eu uso o xamp 1.7.3.... Sabe me dizer como eu configuro ?
Postado Março 6, 2017 8 anos Eu uso o xamp 1.7.3.... Sabe me dizer como eu configuro ? Não sei pq vocês usam esse xampp, além de antigo a versão do php tem várias brechas, se quiser continuar com ele:Va em Xampp\apache\conf\httpd.confProcure por listen 8090 Troque por listen 80Reinicie o apache e pronto. Salvo me engano, essa versão não é compatível com o sistema do pagseguro de retorno automático. Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Março 6, 2017 8 anos Autor 6 minutos atrás, Ivens Pontes disse: Não sei pq vocês usam esse xampp, além de antigo a versão do php tem várias brechas, se quiser continuar com ele: Va em Xampp\apache\conf\httpd.conf Procure por listen 8090 Troque por listen 80 Reinicie o apache e pronto. Salvo me engano, essa versão não é compatível com o sistema do pagseguro de retorno automático. Show de bola, consegui arrumar aqui já, obrigado pela ajuda REP++ !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.