Postado Março 6, 2017 8 anos Galera boa tarde. Bom, eu vasculhei o fórum ponta a ponta, entrei em outros também, e sim encontrei algumas coisas, mas não como eu quero. Seria assim: Modo de uso Aura System: O player chega no npc e fala: Player: hi NPC: Oi, Kevin, tenho alguns elementos misticos em minha loja gostaria de ve-los? Player: yes NPC: Okay, este com efeito death lhe tira 30% de sua life enquanto o usa e lhe aumenta seus attacks em 10%, e este outro ice, ele lhe da 35% a mais de vida porem diminui seus atacks em 15%, e ai qual vai querer? Player: holy NPC: tem ctza depois de comprado nao pode ser removido, apenas quando der o tempo de uso que é uma hora. Player: yes NPC: Okay obrigado e até mais. OBS 1: o tempo de poder ser usado novamente é de 1 hora. OBS 2: quando deslogar o efeito ainda continua e a hora para de contar, volta de onde parou. Alquimia: Modo de uso Alquimia: O player vai até um npc e compra varios corpos de varios animais, cobra, cachorro, porco etc, ele teria de por os corpos em posições, algumas posições poderia lhe dar itens exclusivos do jogo, algumas itens normais, e se ele colocar algum item que não faça parte da "seita" dar uma explosão em área e invocar demons, lembrando no npc voce tbm compraria o livro que viria as receitas e as possibilidades de itens que podem vir, com a seguinte legenda: EX: cachorro, porco, cobra e coelho: Magic Plate Armor Chance: Normal EX2: cobra, porco, coelho, rato: Final Life chance raro nos itens que seriam raros a chance de vir seria minima, assim tbm seria feita uma explosão e varios demons spawnados. Bom é isso se alguém puder me ajudar darei rep, e o sistema seria "inovador" e livre a todos que queiram usufruir dele. Obg gente. Editado Março 6, 2017 8 anos por Luzetti (veja o histórico de edições)
Postado Março 16, 2017 8 anos Autor caraca, ngm pra se indicar? o sistema seria foda aplicado a um servidor estavel...#fodaViu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.