Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera boa tarde.

Bom, eu vasculhei o fórum ponta a ponta, entrei em outros  também, e sim encontrei algumas coisas, mas não como eu quero.

Seria assim:

Modo de uso Aura System:

O player chega no npc e fala:

Player: hi

NPC: Oi, Kevin, tenho alguns elementos misticos em minha loja gostaria de ve-los?

Player: yes

NPC: Okay, este com efeito death lhe tira 30% de sua life enquanto o usa e lhe aumenta seus attacks em 10%, e este outro ice, ele lhe da 35% a mais de vida porem diminui seus atacks em 15%, e ai qual vai querer?

Player: holy

NPC: tem ctza depois de comprado nao pode ser removido, apenas quando der o tempo de uso que é uma hora.

Player: yes

NPC: Okay obrigado e até mais.

OBS 1: o tempo de poder ser usado novamente é de 1 hora.

OBS 2: quando deslogar o efeito ainda continua e a hora para de contar, volta de onde parou.

Alquimia:

Modo de uso Alquimia:

O player vai até um npc e compra varios corpos de varios animais, cobra, cachorro, porco etc, ele teria de por os corpos em posições, algumas posições poderia lhe dar itens exclusivos do jogo, algumas itens normais, e se ele colocar algum item que não faça parte da "seita" dar uma explosão em área e invocar demons, lembrando no npc voce tbm compraria o livro que viria as receitas e as possibilidades de itens que podem vir, com a seguinte legenda:

EX: cachorro, porco, cobra e coelho: Magic Plate Armor

Chance: Normal

EX2: cobra, porco, coelho, rato: Final Life

chance raro

nos itens que seriam raros a chance de vir seria minima, assim tbm seria feita uma explosão e varios demons spawnados.

Bom é isso se alguém puder me ajudar darei rep, e o sistema seria "inovador" e livre a todos que queiram usufruir dele.

Obg gente.

Editado por Luzetti (veja o histórico de edições)

• 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo