Postado Março 7, 2017 8 anos Galera eu consegui arrumar o script, se alguém estiver procurando um script de blessing de DBO onde todas as blessing seja free está ai. MODERADOR MOVE MEU TOPICO PARA AREA CORRETA PF. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return FALSE end if msgcontains(msg, "first") or msgcontains(msg, "first bless") or msgcontains(msg, "primeira bless") or msgcontains(msg, "primeira") then selfSay("Deseja pagar 10 golds pela primeira blessing?", cid) talkState[cid] = 1 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[cid] == 1 then if not getPlayerBlessing(cid, 1) then if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) then doPlayerAddBlessing(cid, 1) selfSay("Voce adquiriu a primeira blessing.", cid) talkState[cid] = 0 else selfSay("Voce nao possui dinheiro suficiente.", cid) end else selfSay("Voce ja possui a primeira blessing.", cid) end elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[cid] == 1 then selfSay("Qual voce deseja entao?", cid) talkState[cid] = 0 end if msgcontains(msg, "second") or msgcontains(msg, "second bless") or msgcontains(msg, "segunda bless") or msgcontains(msg, "segunda") then selfSay("Deseja pagar 10 golds pela segunda blessing?", cid) talkState[cid] = 2 elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[cid] == 2 then if not getPlayerBlessing(cid, 2) then if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) then doPlayerAddBlessing(cid, 2) selfSay("Voce adquiriu a segunda blessing.", cid) talkState[cid] = 0 else selfSay("Voce nao possui dinheiro suficiente.", cid) end else selfSay("Voce ja possui a segunda blessing.", cid) end elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[cid] == 2 then selfSay("Qual voce deseja entao?", cid) talkState[cid] = 0 end if msgcontains(msg, "third") or msgcontains(msg, "third bless") or msgcontains(msg, "terceira bless") or msgcontains(msg, "terceira") then selfSay("Deseja pagar 10 golds pela terceira blessing?", cid) talkState[cid] = 3 elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[cid] == 3 then if not getPlayerBlessing(cid, 3) then if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) then doPlayerAddBlessing(cid, 3) selfSay("Voce adquiriu a terceira blessing.", cid) talkState[cid] = 0 else selfSay("Voce nao possui dinheiro suficiente.", cid) end else selfSay("Voce ja possui a terceira blessing.", cid) end elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[cid] == 3 then selfSay("Qual voce deseja entao?", cid) talkState[cid] = 0 end if msgcontains(msg, "fourth") or msgcontains(msg, "fourth bless") or msgcontains(msg, "quarta bless") or msgcontains(msg, "quarta") then selfSay("Deseja pagar 10 golds pela quarta blessing?", cid) talkState[cid] = 4 elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[cid] == 4 then if not getPlayerBlessing(cid, 4) then if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) then doPlayerAddBlessing(cid, 4) selfSay("Voce adquiriu a quarta blessing.", cid) talkState[cid] = 0 else selfSay("Voce nao possui dinheiro suficiente.", cid) end else selfSay("Voce ja possui a quarta blessing.", cid) end elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[cid] == 4 then selfSay("Qual voce deseja entao?", cid) talkState[cid] = 0 end if msgcontains(msg, "fifth") or msgcontains(msg, "fifth bless") or msgcontains(msg, "quinta bless") or msgcontains(msg, "quinta") then selfSay("Deseja pagar 10 golds pela quinta blessing?", cid) talkState[cid] = 5 elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[cid] == 5 then if not getPlayerBlessing(cid, 5) then if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) then doPlayerAddBlessing(cid, 5) selfSay("Voce adquiriu a quinta blessing.", cid) talkState[cid] = 0 else selfSay("Voce nao possui dinheiro suficiente.", cid) end else selfSay("Voce ja possui a quinta blessing.", cid) end elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[cid] == 5 then selfSay("Qual voce deseja entao?", cid) talkState[cid] = 0 end local bless = {1, 2, 3, 4, 5} if msgcontains(msg, "all") or msgcontains(msg, "all blessings") or msgcontains(msg, "todas as bless") or msgcontains(msg, "todas") then selfSay("Deseja pagar 50 golds por todas blessings?", cid) talkState[cid] = 6 elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[cid] == 6 then for i = 1, table.maxn(bless) do if getPlayerBlessing(cid, bless[i]) then return selfSay("Voce ja possui todas blessings.", cid) end end if not doPlayerRemoveMoney(cid, 500000) then return selfSay("Voce nao possui dinheiro suficiente.", cid) end local bless = {1, 2, 3, 4, 5} selfSay("Voce adquiriu todas as blessings.", cid) talkState[cid] = 0 for i = 1, table.maxn(bless) do doPlayerAddBlessing(cid, bless[i]) end elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[cid] == 6 then selfSay("Qual voce deseja entao?", cid) talkState[cid] = 0 end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Março 7, 2017 8 anos por Duality (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.