Postado Março 7, 2017 8 anos Então, o meu mapa não tem o town 1, ele começa em town 2 em diante, mas eu sempre arrumo os samples para ter town 2, aí eu crio o char e fica normal, se eu morrer volto pro templo normal, mas quando eu fecho e abro o servidor parece que o town reseta e quando olho no phpmyadmin todos as towns voltaram para 1, sabem o que pode ser? eu achei um script no creature script que está assim... login.lua Citar registerCreatureEvent(cid, "town") creaturescripts/scripts/town.lua Citar --Preparar jogadores pra morte function onPrepareDeath(cid, deathList) if not isPlayer(cid) then return false end doPlayerSetTown(cid, 1) return true end até mudei esse cid,1 para cid, 2.. Mas o erro continua, o que pode ser?
Postado Março 7, 2017 8 anos primeiro voce vai em na pasta wolrd la vai ter o spaw das house ai voce abre ele e muda os town id para 1 como na foto depois voce abre seu rme e aperte ctrl+t ali vai ta os templo voce vai ter que excluir todos eles e botar tudo denovo que vai começar pelo town id 1 no town id 2 vc so deixa o nome por causa das town dos eventos, nao esqueca de salvar as towns dos eventos
Postado Março 7, 2017 8 anos 14 minutos atrás, lucasmuniz67 disse: @2shared Deu certo, muito obrigado bro!!! :D
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