Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal não e mas facil criar item que você da use nele ele ativa um effect em sima de voce ? 

So uma sugestão 

Ex: Item Power Description Apos usar este item ele sumira e voce ganhara uma aura.

Aura escolhe nos effects ou /z 

Ai quem manja de scripts deve saber fazer

Editado por yanloco70 (veja o histórico de edições)

• Respostas 36
  • Visualizações 3.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• é o mesmo principio do item, só pode usar a talk se tiver x storage, so fazer o npc vender ela:   npc/scripts/aura.lua     npc/Aura.xml <?xml version="1.0" encoding="

• @samuel.show   Amigo, como assim dar use em um item e ativar aura? Essa aura seria o que afinal? E esse item qualquer um pode usar ou somente players vips? E também, me diz se ao dar use nes

• ele quer uma funcão onequipe quando equipar o item sei la (bota por ex) vai ficar saindo um efeito do personagem 

Posted Images

• 2 weeks later...
Postado
Em 15/03/2017 ás 13:01, samuel.show disse:

A vlw pela dica, mais ja desisiti! nada funciona! :/

man eu n sei qual item vc quer usar se é uma armadura bota ou qualquer outro então vou postar com a crocodile boots
quando voce colocar a crocodile boots no pé do teu personagem vai soltar o efeito ok?

abre a pasta do seu serve e abre a pasta data e depois movements dentro da pasta movements tem um arquivo chamado movements.xml
abra o movements.xml vai ter varias linhas cole essas 2 linhas, salva e fecha 
<movevent type="DeEquip" itemid="3982" slot="feet" event="script" value="botas.lua"/>
<movevent type="Equip" itemid="3982" slot="feet" event="script" value="botas.lua"/>

dentro da pasta movements tem outra pasta com nome de scripts abre ela
dentro dela vai ter varios scripts copia 1 deles e cola na mesma pasta e mude o nome para botas
depois q colocar o nome botas abre ele e apague tudo que tiver dentro.
depois de apagar tudo coloque esse script abaixo e salva pode reiniciar o serve ou dar /reload movements (recomendo reiniciar) depois pegue uma crocodile boots e use ela que vai funcionar

script

Spoiler

local config = {
    tempo = 3, --tempo em segundos, voce pode colocar de quanto em quanto tempo o efeito vai aparecer eu deixei 3 segundos mas pode deixar o quanto quizer
    efeito = 15, --aqui voce coloca o eveito que tu quer eu deixei 15 mas voce pode alterar como quizer para ver os efeitos disponiveis abra o object builder e vá em effects e seja feliz
   }
function AURA(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 554466) == 1 then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.efeito)
    addEvent(AURA, config.tempo*1000, cid)
    end
end

function onEquip (cid, item, slot)
setPlayerStorageValue(cid, 554466, 1)
AURA(cid)
      return true
      end

function onDeEquip(cid, item, slot)
setPlayerStorageValue(cid, 554466, -1)
return true
end

testa aee dando certo me fale qual item vc quer q seja q faço pra voce

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)

Postado
3 horas atrás, wevertonvrb disse:

man eu n sei qual item vc quer usar se é uma armadura bota ou qualquer outro então vou postar com a crocodile boots
quando voce colocar a crocodile boots no pé do teu personagem vai soltar o efeito ok?

abre a pasta do seu serve e abre a pasta data e depois movements dentro da pasta movements tem um arquivo chamado movements.xml
abra o movements.xml vai ter varias linhas cole essas 2 linhas, salva e fecha 
<movevent type="DeEquip" itemid="3982" slot="feet" event="script" value="botas.lua"/>
<movevent type="Equip" itemid="3982" slot="feet" event="script" value="botas.lua"/>

dentro da pasta movements tem outra pasta com nome de scripts abre ela
dentro dela vai ter varios scripts copia 1 deles e cola na mesma pasta e mude o nome para botas
depois q colocar o nome botas abre ele e apague tudo que tiver dentro.
depois de apagar tudo coloque esse script abaixo e salva pode reiniciar o serve ou dar /reload movements (recomendo reiniciar) depois pegue uma crocodile boots e use ela que vai funcionar

script

Mostrar conteúdo oculto

local config = {
    tempo = 3, --tempo em segundos, voce pode colocar de quanto em quanto tempo o efeito vai aparecer eu deixei 3 segundos mas pode deixar o quanto quizer
    efeito = 15, --aqui voce coloca o eveito que tu quer eu deixei 15 mas voce pode alterar como quizer para ver os efeitos disponiveis abra o object builder e vá em effects e seja feliz
   }
function AURA(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 554466) == 1 then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.efeito)
    addEvent(AURA, config.tempo*1000, cid)
    end
end

function onEquip (cid, item, slot)
setPlayerStorageValue(cid, 554466, 1)
AURA(cid)
      return true
      end

function onDeEquip(cid, item, slot)
setPlayerStorageValue(cid, 554466, -1)
return true
end

testa aee dando certo me fale qual item vc quer q seja q faço pra voce

mano, vc entendeu errado o 'usar' q ele quer.

Ele quer dar 'use' no item e ativar a aura. nada de equipar

• 4 weeks later...
Postado
Em 15/03/2017 ás 13:01, samuel.show disse:

A vlw pela dica, mais ja desisiti! nada funciona! :/

man fala o nome ou o id do item que você quer que ative a aura

Em 24/03/2017 ás 23:52, Sekk disse:

mano, vc entendeu errado o 'usar' q ele quer.

Ele quer dar 'use' no item e ativar a aura. nada de equipar

seria mais fácil se ele falar qual o item

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo