Postado Março 12, 2017 8 anos 9 horas atrás, rohfagundes disse: pra trocar a cor do nome dos npcs ja tem uma função vai na pasta modules\game_things do seu client abra o arquivo things.lua a baixo dessa parte function load() local version = g_game.getClientVersion() add isso g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor) Man eu tentei add o system la de suggest name so que na ultima parte do getdamege na sorce 0.4 eu não acho
Postado Março 12, 2017 8 anos Autor 9 horas atrás, wougoplex disse: Man eu tentei add o system la de suggest name so que na ultima parte do getdamege na sorce 0.4 eu não acho bom se vc seguir o video certinho n tem erro n msm ele ensinando pro tfs 1.x eu consegui fazer no 0.3.7
Postado Março 12, 2017 8 anos 21 horas atrás, rohfagundes disse: pra trocar a cor do nome dos npcs ja tem uma função vai na pasta modules\game_things do seu client abra o arquivo things.lua a baixo dessa parte function load() local version = g_game.getClientVersion() add isso g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor) Amigo @rohfagundes não uso Otclient, uso oldclient e já vi que é possível em oldclient em um server que jogava possuía.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.