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As spells em meu servidor bugam. Coloquei em alguns jutsus o cooldown, mas troquei a distro nativo da base (NTO Robinwood).

 

Nas spells.xml a tag fica com exhausted="0".

.lua :

local cooldownSeconds = 5
local cooldownStorage = 64541


local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 177)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1)

arr1 = {
    {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
    {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
    {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
    {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
    {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
    {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
 
function onCastSpell(cid, var)
    if getPlayerStorageValue(cid, cooldownStorage) > os.time() then
        doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
        return true
    else
        setPlayerStorageValue(cid, cooldownStorage, (os.time()+cooldownSeconds))
    end
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
return TRUE
end

 

E o cooldown funciona, exemplo: Solto o a magia, o Efeito da magia aparece, mas eu posso usar a magia quantas  vezes quiser que aparece o nome dela "Rasengans Tempest", mas somente após os 5 segundos ela aparece o efeito da magia..

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