Postado Março 12, 2017 8 anos Boa Noite Galera Sou novo aqui, então por favor se criei no lugar errado me desculpe ! Meu problema é o seguinte... to com um ot Baik e fiz um site pra ele Gesior mesmo... Mas o problema é o seguinte por conta de alterar no config .lua o "sqlite" para "mysql" ou eu fico com o site de pé ou eu fico com o site, ou seja não consigo ficar com os dois funcionando ao mesmo tempo, para isso tenho q alterar no config essa opção. Ja procurei na net e não encontrei nada, faz 2 dias que procuro e nada sobre Alguem poderia me dar um help? Obrigado Carlos Oliveira
Postado Março 12, 2017 8 anos Não entendi o problema pode repetir? Se você mudou para mysql e não funcionou, deve ter algo configurado errado no banco de dados. Só da o REP+.
Postado Março 12, 2017 8 anos Autor Acho que me expressei errado ahahaha ... Seguinte no config.lua eu alterar de "sqlite" para "mysql" certo ? após essa alteração eu não consigo executar o ot... porem o site funciona ... se eu alterar de novo la no config.lua para "sqlite" o ot funciona .. mas o site não, manjo ? .... OBS: acessando o site pelo phpmyadmin minhas contas que ja tenho no ot que são apenas GOD e os que ja veio no ot não aparecem la... mas isso não importa o importante é fazer funcionar os dois, se for necessario crio as contas de novo até pq são só GODS.
Postado Março 13, 2017 8 anos Acontece que o banco de dados do site não ta configurado certo. Quando você coloca sqlite significa que você vai usar o banco de dados padrão aquele que de OT normal, quando vc coloca mysql vc ta usando banco de dados do site, se o servidor quando tenta abrir não encontra o banco de dados do mysql ou seja site, ele dá erro. Não tem nada haver com as contas já criadas, é uma questão de configuração mesmo, do servidor encontrar o banco de dados do site. Editado Março 13, 2017 8 anos por Ayna (veja o histórico de edições) Só da o REP+.
Postado Março 13, 2017 8 anos Autor uhhmm entendi o que quis dizer... mas como resolva isso ? tu manja ? Obrigado pela ajuda ai hein !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.