Postado Março 14, 2017 8 anos Olá pessoal do TK, Estou com um problema quando o servidor tenta conectar com a database para entrar no char.. ocorre o seguinte erro no console: Como posso arrumar esse erro? vocês aconselhariam trocar de database? ou é simples (somente executar comandos query)? Segue versão de meu MySQL, PHP... O servidor que estou usando: http://chaitosoft.com/blog/global-full-mitsuig-10-96/ Obrigado!
Postado Março 14, 2017 8 anos Cria essa coluna aí na tabela players 1. Acessa http://localhost/phpmyadmin/ localhost você coloca o ip do servidor. 2. Abre o banco e clica em guilds ou a tabela que tá dando erro. A sua é players. 3. Clica em estrutura e Executar aonde diz criar nova coluna. 4. Aí vai adicionando como pedir A sua é pra adicionar a skill_critical_hit_change, tenta por INT e sem Tamanho/Valores e se não der certo põe VARCHAR no tipo e 255 no tamanho Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Março 14, 2017 8 anos Autor sim, você sabe o comando? eu não tenho dominio ainda ;/ Tentei executar esse comando pra adicionar, mas não funcionou Spoiler ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0 ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0 ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0 ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0 ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0 ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0 ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_amount` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0 ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_amount_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0 ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0 ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0 ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_amount` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0 ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_amount_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0
Postado Março 14, 2017 8 anos ALTER TABLE players ADD skill_critical_hit_chance INT NOT NULL DEFAULT(0) Seleciona o banco antes. Aí faz com os outros, só muda o nome Faltou a ; aí pra separar as queries Aqui se tu quiser tentar esse: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance` INT(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT(0); ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance_tries` BIGINT(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT(0); ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage` INT(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT(0); ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage_tries` BIGINT(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT(0); ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance` INT(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT(0); ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance_tries` BIGINT(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT(0); ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_amount` INT(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT(0); ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_amount_tries` BIGINT(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT(0); ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_chance` INT(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT(0); ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_chance_tries` BIGINT(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT(0); ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_amount` INT(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT(0); ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_amount_tries` BIGINT(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT(0); Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Março 14, 2017 8 anos Autor Ele executa normalmente a coluna na table players, mas quando eu vou procura-la, ela não está la e o erro persiste Detalhe: antes de executar ele da um aviso, é normal? ----- Nossa, agora que percebi o que eu fiz.. kkk era pra executar ela na database raiz mesmo: fiz isso mas parece que ele da um erro de syntax : Editado Março 14, 2017 8 anos por Dornellas (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.