Postado Março 14, 2017 8 anos então eu tenho o roteador da speed fibra nao vou saber informar qual o modelo mais é igual o da gvt, então peguei olhei no youtube como abrir as portas do roteador para criar um otserver ai abri as portas do roteador tudo certinho abri as portas do firewall do comptador também ai quando eu vou abrir o ot deixo ele online e vou tentar logar para criar senha ele da d'bug por favor alguem me ajuda ja olhei em tudo quanter lugar mais nao achei nada urgente e agradeço pela atenção e nao sei se criei topico no lugar certo mais espero que tenho retorno ..
Postado Março 14, 2017 8 anos 5 horas atrás, Shadowfire disse: então eu tenho o roteador da speed fibra nao vou saber informar qual o modelo mais é igual o da gvt, então peguei olhei no youtube como abrir as portas do roteador para criar um otserver ai abri as portas do roteador tudo certinho abri as portas do firewall do comptador também ai quando eu vou abrir o ot deixo ele online e vou tentar logar para criar senha ele da d'bug por favor alguem me ajuda ja olhei em tudo quanter lugar mais nao achei nada urgente e agradeço pela atenção e nao sei se criei topico no lugar certo mais espero que tenho retorno .. Cara primeiro tenha certeza que o servidor que não é bugado... já tentou abrir outro servidor? pra ver se da debug? Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Março 14, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.