Postado Março 14, 2017 8 anos Quando entro no meu Gesior, todos os menus do lado esquerdo estão abertos, eu gostaria de deixa-los fechado por padrão, e abrir só quando o usuário clicar nele. Valendo REP+ CONHEÇA MEU PROJETO: WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM
Postado Março 14, 2017 8 anos pastadogesior/layouts/pastadouseulayout/initialize.js: Aperta CTRL + F e procura por function LoadMenu() { Vai ter essa linha: self.name = "news=1&library=0&community=0&forum=0&account=0&team=0&shops=0&"; O 1 é as que estão abertas, o 0 é as que aparecem fechadas. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Março 15, 2017 8 anos Autor 32 minutos atrás, rogaforyn2 disse: pastadogesior/layouts/pastadouseulayout/initialize.js: Aperta CTRL + F e procura por function LoadMenu() { Vai ter essa linha: self.name = "news=1&library=0&community=0&forum=0&account=0&team=0&shops=0&"; O 1 é as que estão abertas, o 0 é as que aparecem fechadas. Eu tentei alterar e continua a mesma coisa, todas estão abertas: function LoadMenu() { document.getElementById("submenu_"+activeSubmenuItem).style.color = "white"; document.getElementById("ActiveSubmenuItemIcon_"+activeSubmenuItem).style.visibility = "visible"; if(self.name.lastIndexOf("&") == -0) { self.name = "news=0&account=0&community=0&library=0&forum=0&shops=0&"; } FillMenuArray(); InitializeMenu(); } function SaveMenu() { if(unloadhelper == false) { SaveMenuArray(); unloadhelper = true; CONHEÇA MEU PROJETO: WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM
Postado Março 15, 2017 8 anos Faz debug do javascript com o Mozilla pra tentar achar o erro, que eu saiba só no layout que muda, deve ter algum erro. https://developer.mozilla.org/en-US/docs/Mozilla/Debugging/Debugging_JavaScript Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Março 15, 2017 8 anos Autor 5 horas atrás, rogaforyn2 disse: Faz debug do javascript com o Mozilla pra tentar achar o erro, que eu saiba só no layout que muda, deve ter algum erro. https://developer.mozilla.org/en-US/docs/Mozilla/Debugging/Debugging_JavaScript Não faço idéia de como fazer isso ai de debug, e também já troquei layout e initialize de um site que está normal, mas mesmo assim não fecham as abas CONHEÇA MEU PROJETO: WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.