Postado Março 15, 2017 8 anos Autor Sim @rogaforyn2 meu servidor tem a pasta sourcers e dentro dela tem uma outra pasta com o .exe para subir o ot ... baixando este link que me disponibilizou eu utilizo ele na compilação é isso ? Mais tarde vou tentar com o tutorial que me passou. Obrigadoo !!
Postado Março 15, 2017 8 anos Não não, o link são as sources, então você pode usar a pasta source do seu servidor com o tutorial do link, mas acho que é pra TFS 1.x, devem ter tutoriais aqui pelo fórum em pt-BR também. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Março 15, 2017 8 anos Autor Uhmmm entendii .... vou tentar a noite com o tutorial q me enviou ! Vlww
Postado Março 17, 2017 8 anos Autor @rogaforyn2 Fiz o teste consegui compilar e tudo mais porem não funcionou o que eu queria .... a alteração que foi feita foi em creatures.h e tambem tentei depois com player.ccp conforme vi em outros topicos mas não funcionou o fast attack continua bugado. Alguem poderia me ajudar com este caso ? Obrigado
Postado Março 17, 2017 8 anos Eu nem mexo nas sources faz tempão Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.