Postado Março 15, 2017 8 anos pelo que vi no script, precisa mudar mais do que em um lugar, se fez isso, provavelmente mudou com os mesmo parâmetros que passei em todas as partes. basta ver no código e seguir a lógica. procura: doPlayerSetBalance(cid,getPlayerBalance(cid) + aloot_boost[bag[i].itemid]) muda: doPlayerAddMoney(cid, aloot_boost[bag[i].itemid]) procura: doPlayerSetBalance(cid,getPlayerBalance(cid) + aloot_boost[info.itemid]) muda: doPlayerAddMoney(cid, aloot_boost[info.itemid]) procura: doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + tonumber(bag[i].quant) * multiplie) muda: doPlayerAddMoney(cid, tonumber(bag[i].quant) * multiplie) procura: doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + info.quant * multiplie) muda: doPlayerAddMoney(cid, info.quant * multiplie) procura: doPlayerSetBalance(cid,getPlayerBalance(cid) + total) muda: doPlayerAddMoney(cid,total)
Postado Março 15, 2017 8 anos Autor 10 minutos atrás, x1zy disse: pelo que vi no script, precisa mudar mais do que em um lugar, se fez isso, provavelmente mudou com os mesmo parâmetros que passei em todas as partes. basta ver no código e seguir a lógica. procura: doPlayerSetBalance(cid,getPlayerBalance(cid) + aloot_boost[bag[i].itemid]) muda: doPlayerAddMoney(cid, aloot_boost[bag[i].itemid]) procura: doPlayerSetBalance(cid,getPlayerBalance(cid) + aloot_boost[info.itemid]) muda: doPlayerAddMoney(cid, aloot_boost[info.itemid]) procura: doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + tonumber(bag[i].quant) * multiplie) muda: doPlayerAddMoney(cid, tonumber(bag[i].quant) * multiplie) procura: doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + info.quant * multiplie) muda: doPlayerAddMoney(cid, info.quant * multiplie) procura: doPlayerSetBalance(cid,getPlayerBalance(cid) + total) muda: doPlayerAddMoney(cid,total) essa modificação toda não fiz kkkk, vo mudar ja te aviso 1 minuto! EDITED funcionou, ele vende e o dinheiro ja vai direto para bp obrigado! Editado Março 15, 2017 8 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Postado Março 16, 2017 8 anos 22 horas atrás, x1zy disse: pelo que vi no script, precisa mudar mais do que em um lugar, se fez isso, provavelmente mudou com os mesmo parâmetros que passei em todas as partes. basta ver no código e seguir a lógica. procura: doPlayerSetBalance(cid,getPlayerBalance(cid) + aloot_boost[bag[i].itemid]) muda: doPlayerAddMoney(cid, aloot_boost[bag[i].itemid]) procura: doPlayerSetBalance(cid,getPlayerBalance(cid) + aloot_boost[info.itemid]) muda: doPlayerAddMoney(cid, aloot_boost[info.itemid]) procura: doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + tonumber(bag[i].quant) * multiplie) muda: doPlayerAddMoney(cid, tonumber(bag[i].quant) * multiplie) procura: doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + info.quant * multiplie) muda: doPlayerAddMoney(cid, info.quant * multiplie) procura: doPlayerSetBalance(cid,getPlayerBalance(cid) + total) muda: doPlayerAddMoney(cid,total) o meu ta dando esse problema aqui [Warning - Event::checkScript] Event onSay not found. scripts/autoloot.lua Error: [MoveEvent::configureMoveEvent] No valid event name script [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event pode me ajudar? Desde já obrigado "Se uma pessoa conhece o amor, também conhece o ódio"
Postado Março 16, 2017 8 anos 23 horas atrás, mateusmoretti disse: bom dia, bom o autoloot funciona perfeitamente, unica coisa que ele não ta vendendo nenhum dos itens, todos os itens coletados vai para bp. Alguem pode me explicar oque modificar ou onde mudar? autoloot Mostrar conteúdo oculto -- Sistema de auto loot criado por Vitor Bertolucci - Killua local aloot_boost = {[2406] = 36, [2537] = 4800, [2377] = 480, [2663] = 600, [2472] = 195000, [2398] = 36, [2475] = 7200, [2519] = 6500, [2497] = 10700, [2523] = 180000, [2494] = 325000, [2400] = 144000, [2491] = 6000, [2421] = 325000, [2646] = 260000, [2477] = 7200, [2413] = 84, [2656] = 18000, [2498] = 52000, [2647] = 600, [2534] = 32500, [7402] = 19500, [2466] = 26000, [2465] = 240, [2408] = 120000, [2518] = 1800, [2500] = 3000, [2376] = 30, [2470] = 91000, [2388] = 24, [2645] = 26000, [2434] = 2400, [2463] = 480, [2536] = 11700, [2387] = 240, [2396] = 4800, [2381] = 240, [2528] = 4800, [2409] = 1800, [2414] = 12000, [2427] = 9000, [2407] = 7200, [2458] = 42, [2383] = 960, [2392] = 3600, [2488] = 18000, [2525] = 120, [2423] = 240, [7382] = 13000, [2462] = 1300, [2520] = 39000, [2390] = 180000, [2417] = 72, [2436] = 1200, [5741] = 52000, [2378] = 120, [2487] = 24000, [2476] = 6500, [8891] = 36000, [2459] = 36, [2195] = 52000, [2391] = 7200, [2464] = 120, [8889] = 72000, [2432] = 13000, [2431] = 108000, [2492] = 52000, [2515] = 240, [2430] = 2400, [2393] = 13000, [7419] = 36000, [2522] = 130000, [2514] = 65000} local function getPlayerStorageZero(cid, storage) -- By Killua local sto = getPlayerStorageValue(cid, storage) if tonumber(sto) then return tonumber(sto) > tonumber(0) and tonumber(sto) or tonumber(0) end return tonumber(0) end local tabela = {} local function getPlayerList(cid) local tab = {} if getPlayerStorageValue(cid, 04420021) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 04420021)) end if getPlayerStorageValue(cid, 04420031) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 04420031)) end if getPlayerStorageValue(cid, 04420041) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 04420041)) end if getPlayerStorageValue(cid, 04420051) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 04420051)) end if #tab > 0 then return tab end return {} end local function boost(cid) return tonumber(getPlayerStorageValue(cid,722381)) >= os.time() end local function autoLoot(cid, pos) if not isPlayer(cid) then return end local check = false local str = "" local position = {} for i = 1, 255 do pos.stackpos = i if getThingFromPos(pos).uid and getThingFromPos(pos).uid > 0 and isContainer(getThingFromPos(pos).uid) then position = pos check = true break end end if check then local corpse = getContainerItemsInfo(getThingFromPos(position).uid) if corpse then for index, info in pairs(corpse) do if index < countTable(corpse) then if info.uid and info.itemid then if isContainer(info.uid) then local bag = getContainerItemsInfo(info.uid) for i = 1, countTable(bag) do if isInArray(getPlayerList(cid), bag[i].itemid) then if bag[i].quant > 1 then doRemoveItem(bag[i].uid, bag[i].quant) doPlayerAddItem(cid, bag[i].itemid, bag[i].quant) str = str.." "..bag[i].quant.." "..getItemNameById(bag[i].itemid).." +" else doRemoveItem(bag[i].uid) if boost(cid) then if aloot_boost[bag[i].itemid] then doPlayerSetBalance(cid,getPlayerBalance(cid) + aloot_boost[bag[i].itemid]) str = str.." 1 "..getItemNameById(bag[i].itemid).." ("..aloot_boost[bag[i].itemid].."gp no banco) +" else doPlayerAddItem(cid, bag[i].itemid, 1) str = str.." 1 "..getItemNameById(bag[i].itemid).." +" end else doPlayerAddItem(cid, bag[i].itemid, 1) str = str.." 1 "..getItemNameById(bag[i].itemid).." +" end end end end end end end if isInArray(getPlayerList(cid), info.itemid) then if info.quant > 1 then doRemoveItem(info.uid, info.quant) doPlayerAddItem(cid, info.itemid, info.quant) str = str.." "..info.quant.." "..getItemNameById(info.itemid).." +" else doRemoveItem(info.uid) if boost(cid) then if aloot_boost[info.itemid] then doPlayerSetBalance(cid,getPlayerBalance(cid) + aloot_boost[info.itemid]) str = str.." 1 "..getItemNameById(info.itemid).." ("..aloot_boost[info.itemid].."gps no banco) +" else doPlayerAddItem(cid, info.itemid, 1) str = str.." 1 "..getItemNameById(info.itemid).." +" end else doPlayerAddItem(cid, info.itemid, 1) str = str.." 1 "..getItemNameById(info.itemid).." +" end end end end end end setPlayerTableStorage(cid,822564,{[1] = str, [2] = 0}) end local function autoGold(cid, pos) if not isPlayer(cid) then return end local check = false local total = 0 local position = {} for i = 1, 255 do pos.stackpos = i if getThingFromPos(pos).uid and getThingFromPos(pos).uid > 0 and isContainer(getThingFromPos(pos).uid) then position = pos check = true break end end if check then local corpse = getContainerItemsInfo(getThingFromPos(position).uid) if corpse then for index, info in pairs(corpse) do if info.uid and info.itemid then if index < countTable(corpse) then if isContainer(info.uid) then local bag = getContainerItemsInfo(info.uid) for i = 1, countTable(bag) do if isInArray({2148, 2152, 2160}, bag[i].itemid) then local multiplie = 1 if bag[i].itemid == 2148 then multiplie = 1 elseif bag[i].itemid == 2152 then multiplie = 100 elseif bag[i].itemid == 2160 then multiplie = 10000 end doRemoveItem(bag[i].uid, bag[i].quant) doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + tonumber(bag[i].quant) * multiplie) total = total + bag[i].quant * multiplie doPlayerSetStorageValue(cid, 04421021, tonumber(getPlayerStorageZero(cid, 04421021)) + tonumber(info.quant) * tonumber(multiplie)) end end end end if isInArray({2148, 2152, 2160}, info.itemid) then local multiplie = 1 if info.itemid == 2148 then multiplie = 1 elseif info.itemid == 2152 then multiplie = 100 elseif info.itemid == 2160 then multiplie = 10000 end doRemoveItem(info.uid, info.quant) doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + info.quant * multiplie) doPlayerSetStorageValue(cid, 04421021, tonumber(getPlayerStorageZero(cid, 04421021)) + tonumber(info.quant) * tonumber(multiplie)) total = total + info.quant * multiplie end end end end end if total > 0 then total = total - (total * 0.2) total = math.ceil(total) doPlayerSetBalance(cid,getPlayerBalance(cid) + total) local tab = getPlayerTableStorage(cid,822564) tab[2] = total setPlayerTableStorage(cid,822564,tab) end end local function sendMsg(cid) if not isPlayer(cid) then return end local tab = getPlayerTableStorage(cid,822564) if countTable(tab) >= 1 then if tab[1] then if tab[2] and tab[2] > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "[Auto Loot System] Coletados: ".. tab[1] .." ".. tab[2] .." gold coins.") else if type(tab[1]) == "string" and string.len(tab[1]) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "[Auto Loot System] Coletados: "..tab[1]) end end elseif not tab[1] then if tab[2] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "[Auto Loot System] Coletados: "..tab[2].." gold coins.") end end end doPlayerSetStorageValue(cid,822564,-1) end function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isMonster(target) then if getPlayerStorageValue(cid, 04421001) == 1 and #getPlayerList(cid) > 0 then local pos = getCreaturePosition(target) addEvent(autoLoot, 500, cid, pos) end if getPlayerStorageValue(cid, 04421011) == 1 then local pos = getCreaturePosition(target) addEvent(autoGold, 540, cid, pos) end if getPlayerStorageValue(cid, 04421001) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 04421011) == 1 then addEvent(sendMsg, 560, cid) end end return true end Teria como disponibilizar o script?
Postado Março 16, 2017 8 anos 53 minutos atrás, Zzyzx disse: Teria como disponibilizar o script? Existem vários no fórum, hei de procurar antes de pedir algo, rsrs 1 hora atrás, jeszao disse: o meu ta dando esse problema aqui [Warning - Event::checkScript] Event onSay not found. scripts/autoloot.lua Error: [MoveEvent::configureMoveEvent] No valid event name script [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event pode me ajudar? Desde já obrigado Isso ocorre porque está faltando uma parte do talkactions e também por cocê não definir o evento. Creio eu que tu hei de não adicionar o sistema corretamente.
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