Postado Março 15, 2017 8 anos Bom dia, gostaria de trocar a "skin" do meu tfs: Dessa -> Pra essa. Acho a cinza mais funcional, com mais recursos, como altero? Tenho as sources! CryingDamson v8.2 /8.60 /0.3.6.
Postado Março 15, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Março 15, 2017 8 anos 30 minutos atrás, Vodkart disse: Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Ocultar conteúdo This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Vodkart, como entro em contato com vocês? site não está funcionando, preciso de um programador c++
Postado Março 15, 2017 8 anos 2 horas atrás, XandimH disse: Bom dia, gostaria de trocar a "skin" do meu tfs: Dessa -> Pra essa. Acho a cinza mais funcional, com mais recursos, como altero? Tenho as sources! CryingDamson v8.2 /8.60 /0.3.6. Na hora de compilar, em vez de console tem que colocar como GUI. Lembro que no 0.3.6 eu usava o Dev cpp do Stian, ai chegava uma hora que tinha que por "-D__CONSOLE__" Caso não colocasse ele sairia como GUI em vez de console. Não lembro se tem que alterar em mais algum lugar, mas é na hora de compilar mesmo, não precisa nenhuma alteração nas sources nem nada.
Postado Março 15, 2017 8 anos Autor @DukeeH Show, vou testar! EDIT: Não escrevendo o "-D__CONSOLE__" o .exe não abre. Editado Março 15, 2017 8 anos por XandimH (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.