Postado Março 16, 2017 8 anos Pessoal eu criei um wodbo 8.60 aqui e gostaria de adiciona uma vocação soq quando eu vou adiciona da o seguinte erro alguem pfv mim ajuda
Postado Março 16, 2017 8 anos Provavelmente erro de syntax, provavelmente você fechou o xml sem terminar a vocação. Certifica que as linhas com barra, não tem o s no final: </vocation> Só a última tem: </vocations> Se não der certo posta o xml aqui. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Março 16, 2017 8 anos Autor 41 minutos atrás, rogaforyn2 disse: Provavelmente erro de syntax, provavelmente você fechou o xml sem terminar a vocação. Certifica que as linhas com barra, não tem o s no final: </vocation> Só a última tem: </vocations> Se não der certo posta o xml aqui. cara eu deixei assim olha ver se tem algo errado eu adicionei esse silver crow q ta aparecendo ai Editado Março 16, 2017 8 anos por davidopina (veja o histórico de edições)
Postado Março 16, 2017 8 anos Na última linha, antes de </vocations>, adiciona </vocation>. Tem que ficar assim mesmo, mas só na última: </vocation> </vocations> Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Março 16, 2017 8 anos Autor 43 minutos atrás, rogaforyn2 disse: 43 minutos atrás, rogaforyn2 disse: Na última linha, antes de </vocations>, adiciona </vocation>. Tem que ficar assim mesmo, mas só na última: </vocation> </vocations> cara eu testei aqui fufo mais dps q eu liguei e entrei o server bugo tudo os nomes "transformar" sumiu as outfit fico bugada dai fui refiz a vocation e deu esse erro agr n sei oq fazer ajuda ae man 1 hora atrás, rogaforyn2 disse: Na última linha, antes de </vocations>, adiciona </vocation>. Tem que ficar assim mesmo, mas só na última: </vocation> </vocations> se puder ajudar man agradeço Editado Março 16, 2017 8 anos por davidopina (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.