Postado Março 21, 2017 8 anos @Luzetti cara, eu testei o script aqui e está 100%, mato 30, abre o tp depois dos 30, mato 100 monstros, abre o tp depois dos 100. Você configurou tudo corretamente ? O id do teleporte e etc... ? Você matou a quantidade de ferumbras que você declarou ?
Postado Março 21, 2017 8 anos Autor 3 horas atrás, KotZletY disse: @Luzetti cara, eu testei o script aqui e está 100%, mato 30, abre o tp depois dos 30, mato 100 monstros, abre o tp depois dos 100. Você configurou tudo corretamente ? O id do teleporte e etc... ? Você matou a quantidade de ferumbras que você declarou ? vc pode me mandar com as config corretas pra mim?
Postado Março 21, 2017 8 anos @Luzetti '-' local frbs = { -- Mesma área da talkactions que invoca os monstros AreaFrom = {x=7649,y=16379,z=5}, -- Canto superior esquerdo da área AreaTo = {x=7735,y=16443,z=7}, -- Canto inferior direito da área monsterName = "Ferumbras", -- Nome do monstros storage = 98392, -- Storage global da script TpTo = {x=1012,y=920,z=7}, -- Para onde o teleporte vai levar TpId = 1387, -- id do Teleporte TpTime = 5 -- Tempo } function onKill(cid, target) if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == (frbs.monsterName:lower()) and isPlayer(cid) then if isInRange(getCreaturePosition(target), frbs.AreaFrom, frbs.AreaTo) then setGlobalStorageValue(frbs.storage, getGlobalStorageValue(frbs.storage)+1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, getGlobalStorageValue(frbs.storage)) end if getGlobalStorageValue(frbs.storage) >= 30 then doCreatureSay(target, "O teleporte foi aberto, e vai sumir em".. frbs.TpTime .." segundos.", TALKTYPE_MONSTER) setGlobalStorageValue(frbs.storage, 0) local PosMon = getCreaturePosition(target) doCreateTeleport(frbs.TpId, frbs.TpTo, PosMon) addEvent(function() local tpHere = getTileItemById(PosMon, frbs.TpId) if tpHere then doRemoveItem(tpHere.uid, 1) end end, frbs.TpTime*1000) end end return true end Você só vai precisar configurar aqui agora: TpTo = {x=1012,y=920,z=7}, -- Para onde o teleporte vai levar como já diz a descrição do lado, o monstro vai abrir o teleporte, e nessa linha você vai configurar a posição para onde o teleporte vai levar.
Postado Março 21, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, KotZletY disse: @Luzetti '-' local frbs = { -- Mesma área da talkactions que invoca os monstros AreaFrom = {x=7649,y=16379,z=5}, -- Canto superior esquerdo da área AreaTo = {x=7735,y=16443,z=7}, -- Canto inferior direito da área monsterName = "Ferumbras", -- Nome do monstros storage = 98392, -- Storage global da script TpTo = {x=1012,y=920,z=7}, -- Para onde o teleporte vai levar TpId = 1387, -- id do Teleporte TpTime = 5 -- Tempo } function onKill(cid, target) if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == (frbs.monsterName:lower()) and isPlayer(cid) then if isInRange(getCreaturePosition(target), frbs.AreaFrom, frbs.AreaTo) then setGlobalStorageValue(frbs.storage, getGlobalStorageValue(frbs.storage)+1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, getGlobalStorageValue(frbs.storage)) end if getGlobalStorageValue(frbs.storage) >= 30 then doCreatureSay(target, "O teleporte foi aberto, e vai sumir em".. frbs.TpTime .." segundos.", TALKTYPE_MONSTER) setGlobalStorageValue(frbs.storage, 0) local PosMon = getCreaturePosition(target) doCreateTeleport(frbs.TpId, frbs.TpTo, PosMon) addEvent(function() local tpHere = getTileItemById(PosMon, frbs.TpId) if tpHere then doRemoveItem(tpHere.uid, 1) end end, frbs.TpTime*1000) end end return true end Você só vai precisar configurar aqui agora: TpTo = {x=1012,y=920,z=7}, -- Para onde o teleporte vai levar como já diz a descrição do lado, o monstro vai abrir o teleporte, e nessa linha você vai configurar a posição para onde o teleporte vai levar. e o event fica como?
Postado Março 21, 2017 8 anos Que event cara, coloca o script configura para onde o teleporte vai levar e pronto!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.