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@Luzetti cara, eu testei o script aqui e está 100%, mato 30, abre o tp depois dos 30, mato 100 monstros, abre o tp depois dos 100.

Você configurou tudo corretamente ? O id do teleporte e etc... ? Você matou a quantidade de ferumbras que você declarou ?

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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3 horas atrás, KotZletY disse:

@Luzetti cara, eu testei o script aqui e está 100%, mato 30, abre o tp depois dos 30, mato 100 monstros, abre o tp depois dos 100.

Você configurou tudo corretamente ? O id do teleporte e etc... ? Você matou a quantidade de ferumbras que você declarou ?

vc pode me mandar com as config corretas pra mim?

Postado

@Luzetti  '-'

local frbs = {
-- Mesma área da talkactions que invoca os monstros
AreaFrom = {x=7649,y=16379,z=5}, -- Canto superior esquerdo da área
AreaTo = {x=7735,y=16443,z=7}, -- Canto inferior direito da área
monsterName = "Ferumbras", -- Nome do monstros
storage = 98392, -- Storage global da script
TpTo = {x=1012,y=920,z=7}, -- Para onde o teleporte vai levar
TpId = 1387, -- id do Teleporte
TpTime = 5 -- Tempo
}

function onKill(cid, target)

if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == (frbs.monsterName:lower()) and isPlayer(cid) then	
	
if isInRange(getCreaturePosition(target), frbs.AreaFrom, frbs.AreaTo) then
	setGlobalStorageValue(frbs.storage, getGlobalStorageValue(frbs.storage)+1)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, getGlobalStorageValue(frbs.storage))
end
	
	
if getGlobalStorageValue(frbs.storage) >= 30 then
	doCreatureSay(target, "O teleporte foi aberto, e vai sumir em".. frbs.TpTime .." segundos.", TALKTYPE_MONSTER)
	setGlobalStorageValue(frbs.storage, 0)
	local PosMon = getCreaturePosition(target)
	doCreateTeleport(frbs.TpId, frbs.TpTo, PosMon)
     addEvent(function()
	 local tpHere = getTileItemById(PosMon, frbs.TpId)
     if tpHere then
	 doRemoveItem(tpHere.uid, 1) 
	 end
	 end, frbs.TpTime*1000)
	 end
end
	
	return true
end

 

Você só vai precisar configurar aqui agora: TpTo = {x=1012,y=920,z=7}, -- Para onde o teleporte vai levar

 

como já diz a descrição do lado, o monstro vai abrir o teleporte, e nessa linha você vai configurar a posição para onde o teleporte vai levar.

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
1 hora atrás, KotZletY disse:

@Luzetti  '-'


local frbs = {
-- Mesma área da talkactions que invoca os monstros
AreaFrom = {x=7649,y=16379,z=5}, -- Canto superior esquerdo da área
AreaTo = {x=7735,y=16443,z=7}, -- Canto inferior direito da área
monsterName = "Ferumbras", -- Nome do monstros
storage = 98392, -- Storage global da script
TpTo = {x=1012,y=920,z=7}, -- Para onde o teleporte vai levar
TpId = 1387, -- id do Teleporte
TpTime = 5 -- Tempo
}

function onKill(cid, target)

if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == (frbs.monsterName:lower()) and isPlayer(cid) then	
	
if isInRange(getCreaturePosition(target), frbs.AreaFrom, frbs.AreaTo) then
	setGlobalStorageValue(frbs.storage, getGlobalStorageValue(frbs.storage)+1)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, getGlobalStorageValue(frbs.storage))
end
	
	
if getGlobalStorageValue(frbs.storage) >= 30 then
	doCreatureSay(target, "O teleporte foi aberto, e vai sumir em".. frbs.TpTime .." segundos.", TALKTYPE_MONSTER)
	setGlobalStorageValue(frbs.storage, 0)
	local PosMon = getCreaturePosition(target)
	doCreateTeleport(frbs.TpId, frbs.TpTo, PosMon)
     addEvent(function()
	 local tpHere = getTileItemById(PosMon, frbs.TpId)
     if tpHere then
	 doRemoveItem(tpHere.uid, 1) 
	 end
	 end, frbs.TpTime*1000)
	 end
end
	
	return true
end

 

Você só vai precisar configurar aqui agora: TpTo = {x=1012,y=920,z=7}, -- Para onde o teleporte vai levar

 

como já diz a descrição do lado, o monstro vai abrir o teleporte, e nessa linha você vai configurar a posição para onde o teleporte vai levar.

e o event fica como?

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