Postado Março 17, 2017 8 anos Gostaria que quando o player pisasse no piso da slits, ele morresse de vez.
Postado Março 17, 2017 8 anos Qual o tfs Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Março 17, 2017 8 anos Crie um arquivo Trap_Kill.lua em Data/Movements/Scripts, e adicione o seguinte código: function onStepIn(cid, item, pos) if(isPlayer(cid)) then doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -(getCreatureMaxHealth(cid)+getCreatureMaxMana(cid)), -(getCreatureMaxHealth(cid)+getCreatureMaxMana(cid)), CONST_ME_NONE) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) end return true end function onStepOut(cid, item, pos) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return true end e adicione a seguinte linha em Data/Movements/Movements.xml <movevent type="StepIn" itemid="[ID DO ITEM 1]" event="script" value="Trap_Kill.lua"/> <movevent type="StepOut" itemid="[ID DO ITEM 2]" event="script" value="Trap_Kill.lua"/> Obs.: Altere o [ID DO ITEM 1], pelo id da trap. E altere o [ID DO ITEM 2], pelo id da trap ao pisar.
Postado Março 19, 2017 8 anos Lembrando que essa trap ja tem um script em movements retire ela e bote o script do amigo acima para n dar erro. Crazy
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.