Postado Março 19, 2017 8 anos Pessoal eu estou criando um servidor Poketibia ! Quando fui adicionar uma nova stone, que faz pokemons evoluir, adicionei-a ao server. depois de adiciona-la eu tentei criar ela em minha pokebag... usando o comando "/i 'stone'" Só que quando usei este comando a tela ficou preta, e a minha pokebag não abria +.Me ajudeee -- REP ++ Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Março 19, 2017 8 anos @tataboy67 black stone o nome dela ? Realmente a tela ficou "black" stone. Kkkkk. Bom, você adicionou a sprite dela ? O otclient na versão antiga 0.6.5 e inferior, buga quando não encontra a sprite, ou quando o item é registrado de forma incorreta, a versão recente desse client não tem mais isso, apenas retorna erro no client caso o item for invalido. Revise o item na xml, otb e no dat do seu servidor!
Postado Março 19, 2017 8 anos Autor Sim está adicionado tanto ao client, quanto ao itens.xml !! meu ot é 8.54 ! @KotZletY Editado Março 19, 2017 8 anos por tataboy67 marcar o sujeito que está me ajudando (veja o histórico de edições) Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Março 19, 2017 8 anos @tataboy67 então cara, ou o problema é no otclient ou na configuração do item, como você está afirmando que fez tudo corretamente, então o problema é no client. Você substituiu o dat e spr do client pelo dat e spr com o novo item ?
Postado Março 19, 2017 8 anos Autor 17 minutos atrás, KotZletY disse: @tataboy67 então cara, ou o problema é no otclient ou na configuração do item, como você está afirmando que fez tudo corretamente, então o problema é no client. Você substituiu o dat e spr do client pelo dat e spr com o novo item ? @KotZletY Claro !! eu vou lhe enviar algumas fotos para vc ve ! Continua com o mesmo bug ! O client está funcionando cara, ja fiz o teste com alguns outros Itens. Porém esse ai está difícil ! Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.