Postado Março 20, 2017 8 anos Gente me ajudee ! Eu estava adicionando uma stone (pedra de evolução), dai adicio-a ao servidor. Após adiciona-la eu tentei criar o item em meu servidor usando o comando "/i 'stone'" sq ela acabou vindo com a quantidade de 160 stones e quando eu jogava ela no chão em 1 quantidade, ela simplesmente desaparecia ! Obs : A stone está funcionando perfeitamente, fazendo com que os pokemons evoluem. mas tem este porém ! Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Março 20, 2017 8 anos @tataboy67 macumba ? Rsrs, tente " /i nome da stone, count Ex: /i Shiny Stone,1 isso ae /\ irá criar 1 shiny stone, veja o que acontece, lembre de colocar a virgula, ela separa o nome do item da quantidade do item!
Postado Março 20, 2017 8 anos Autor @KotZletY Então só que é um seguinte... este item parece estar bugado porq quando ele está no chão parece q o client todo buga. Prints : OBS : pode-se perceber que até a interface de selecionar o pokemon / bag / isca de pesca etc... sumiu, está igual "Tibia Normal" Pode-se perceber que até este comando "/i 'stone',1", ainda sim faz com que crie 160 stones Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Março 20, 2017 8 anos @tataboy67 cara, uma coisa de cada vez, primeiro faça o que eu pedi, até porque gráfico não é minha área, então não saberia lhe ajudar com isso, até porque até onde eu sei, a imagem gráfica só buga, quando uma sprite/item/configuração do mesmo é colocada incorretamente, ou bug no própio client.
Postado Março 20, 2017 8 anos Autor Agora, KotZletY disse: @tataboy67 cara, uma coisa de cada vez, primeiro faça o que eu pedi, até porque gráfico não é minha área, então não saberia lhe ajudar com isso, até porque até onde eu sei, a imagem gráfica só buga, quando uma sprite/item/configuração do mesmo é colocada incorretamente, ou bug no própio client. @KotZletY man eu já fiz o que vc falou ! ( ./i 'stone',1 ) não funcionou ainda sim está criando 160 stones !!! Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.