Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gente me ajudee !

Eu estava adicionando uma stone (pedra de evolução), dai adicio-a ao servidor. Após adiciona-la eu tentei criar o item em meu servidor usando o comando "/i 'stone'" sq ela acabou vindo com a quantidade de 160 stones e quando eu jogava ela no chão em 1 quantidade, ela simplesmente desaparecia ! 
               Obs : A stone está funcionando perfeitamente, fazendo com que os pokemons evoluem. mas tem este porém !

Resolvido por KotZletY

Ir para solução
  • Respostas 11
  • Visualizações 631
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @tataboy67 macumba ? Rsrs, tente " /i nome da stone, count   Ex: /i Shiny Stone,1   isso ae /\ irá criar 1 shiny stone, veja o que acontece, lembre de colocar a virgula, ela separa o no

• @tataboy67 cara, uma coisa de cada vez, primeiro faça o que eu pedi, até porque gráfico não é minha área, então não saberia lhe ajudar com isso, até porque até onde eu sei, a imagem gráfica só buga, q

• @tataboy67 certo, com outros itens, acontece a mesma coisa ? Cria grandes quantidades ? Se sim o erro está no script, então poste ele para mim dar uma olhada. Caso outros itens não estejam b

Posted Images

Postado

@tataboy67 macumba ? Rsrs, tente " /i nome da stone, count

Ex: /i Shiny Stone,1  

isso ae /\ irá criar 1 shiny stone, veja o que acontece, lembre de colocar a virgula, ela separa o nome do item da quantidade do item! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor

@KotZletY Então só que é um seguinte... este item parece estar bugado porq quando ele está no chão parece q o client todo buga. Prints :5.thumb.png.a33a4d65ee36d6f8071eb990cf7adb32.png

OBS : pode-se perceber que até a interface de selecionar o pokemon / bag / isca de pesca etc... sumiu, está igual "Tibia Normal"

6.thumb.png.61dca4a58e885fa8b6707ea6ca9398a5.png

Pode-se perceber que até este comando "/i 'stone',1", ainda sim faz com que crie 160 stones

Postado

@tataboy67 cara, uma coisa de cada vez, primeiro faça o que eu pedi, até porque gráfico não é minha área, então não saberia lhe ajudar com isso, até porque até onde eu sei, a imagem gráfica só buga, quando uma sprite/item/configuração do mesmo é colocada incorretamente, ou bug no própio client.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
Agora, KotZletY disse:

@tataboy67 cara, uma coisa de cada vez, primeiro faça o que eu pedi, até porque gráfico não é minha área, então não saberia lhe ajudar com isso, até porque até onde eu sei, a imagem gráfica só buga, quando uma sprite/item/configuração do mesmo é colocada incorretamente, ou bug no própio client.

@KotZletY man eu já fiz o que vc falou !    ( ./i 'stone',1  )    não funcionou

ainda sim está criando 160 stones !!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo