Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@tataboy67 certo, com outros itens, acontece a mesma coisa ? Cria grandes quantidades ?

Se sim o erro está no script, então poste ele para mim dar uma olhada.

Caso outros itens não estejam bugados e criando apenas 1 no /i item,1 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

  • Respostas 11
  • Visualizações 630
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @tataboy67 macumba ? Rsrs, tente " /i nome da stone, count   Ex: /i Shiny Stone,1   isso ae /\ irá criar 1 shiny stone, veja o que acontece, lembre de colocar a virgula, ela separa o no

  • @tataboy67 cara, uma coisa de cada vez, primeiro faça o que eu pedi, até porque gráfico não é minha área, então não saberia lhe ajudar com isso, até porque até onde eu sei, a imagem gráfica só buga, q

  • @tataboy67 certo, com outros itens, acontece a mesma coisa ? Cria grandes quantidades ? Se sim o erro está no script, então poste ele para mim dar uma olhada. Caso outros itens não estejam b

Posted Images

Postado
  • Autor

@KotZletY Todos estão criando apenas 1 !!! usei o comando nos itens ./i 2160,1 (dinheiro), ./i 11444,1 (thunder stone).

Só da este bug de criar 160, quando eu crio a stone que adicionei ! N sei porque.

--- <Data/actions/scripts/blackstone.lua> ---

 

Spoiler

local evo = {
                           --nome do shiny, qnts stones precisa
["Shiny Mega Alakazam"] = {"Black Mega Alakazam", 1},
["Shadow Mega Alakazam"] = {"Black Mega Alakazam", 1},
}
local balls = {
[2392] = {newBall = 2392},
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
   if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then
          local monster = getCreatureName(itemEx.uid)
          if evo[monster] then  
                 if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then
                    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Seu Pokemon "..getPokeName(itemEx.uid).." Evolui Para "..evo[monster][1].."!")
                    local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid)
                    doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18)
                    doRemoveCreature(itemEx.uid)
                    doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, evo[monster][2]-1)
                    doRemoveItem(item.uid, 1)
                    doSummonMonster(cid,evo[monster][1])
                    local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
                    doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster][1])
                    doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster][1]].level)
                    doItemSetAttribute(ball, "hp", 1)
                    doItemSetAttribute(ball, "happy", 110)
                    local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
                    doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, getPokeballs.newBall)
                    adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false, true)
                    return TRUE
                 else
                    return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need atleast ".. evo[monster][2] .." stones to do it!")
                 end
          end
end
return FALSE
end

 

--- <Data/actions/actions.xml> ---

 

Spoiler

    <action itemid="15176" event="script" value="blackstone.lua" allowfaruse="1"/>

 

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, KotZletY disse:

@tataboy67 poste a xml do item, no arquivo items.xml

Está ai @KotZletY
 

Spoiler

    
    <item id="15176" article="a" name="Black Stone" plural="Black Stones">
        <attribute key="description" value="A peculiar stone that may cause some pokemon to evolve." />
    </item>
    

 

Postado
  • Autor

UPP++

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo