Postado Março 20, 2017 8 anos @tataboy67 certo, com outros itens, acontece a mesma coisa ? Cria grandes quantidades ? Se sim o erro está no script, então poste ele para mim dar uma olhada. Caso outros itens não estejam bugados e criando apenas 1 no /i item,1
Postado Março 20, 2017 8 anos Autor @KotZletY Todos estão criando apenas 1 !!! usei o comando nos itens ./i 2160,1 (dinheiro), ./i 11444,1 (thunder stone). Só da este bug de criar 160, quando eu crio a stone que adicionei ! N sei porque. --- <Data/actions/scripts/blackstone.lua> --- Spoiler local evo = { --nome do shiny, qnts stones precisa ["Shiny Mega Alakazam"] = {"Black Mega Alakazam", 1}, ["Shadow Mega Alakazam"] = {"Black Mega Alakazam", 1}, } local balls = { [2392] = {newBall = 2392}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Seu Pokemon "..getPokeName(itemEx.uid).." Evolui Para "..evo[monster][1].."!") local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18) doRemoveCreature(itemEx.uid) doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, evo[monster][2]-1) doRemoveItem(item.uid, 1) doSummonMonster(cid,evo[monster][1]) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster][1]) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster][1]].level) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "happy", 110) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, getPokeballs.newBall) adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false, true) return TRUE else return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need atleast ".. evo[monster][2] .." stones to do it!") end end end return FALSE end --- <Data/actions/actions.xml> --- Spoiler <action itemid="15176" event="script" value="blackstone.lua" allowfaruse="1"/> Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Março 20, 2017 8 anos Autor 15 minutos atrás, KotZletY disse: @tataboy67 poste a xml do item, no arquivo items.xml Está ai @KotZletY Spoiler <item id="15176" article="a" name="Black Stone" plural="Black Stones"> <attribute key="description" value="A peculiar stone that may cause some pokemon to evolve." /> </item> Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Março 21, 2017 8 anos Autor UPP++ Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
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