Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução

@tataboy67 é contra as regras da up por comentário, caso queria subir seu tópico utilize o sistema de up do tópico, esse aqui:

Spoiler

1.thumb.png.247aa7af60fb80de731fdcf59dea778a.png

Em relação ao tópico, tal item é stackable(pode empilhar em quantias), quando você cria um /i 2160 ele cria os 100 golds que é permitido empilhar desse item. 

Quando você ta /i na stone, ele invoca a quantia máxima dela.

Seu item está com a função stackable, agora que percebi na segunda foto que por curiosidade não estava abrindo no meu PC(PC de pobre) ahsuhasuhas.

Vá no itemeditor e desative a opção stackable, primeiramente jogando fora as stones atuais na bag.

essa.thumb.png.7dc929674107210adaf0e0abd0133567.png

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

• Respostas 11
  • Visualizações 647
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @tataboy67 macumba ? Rsrs, tente " /i nome da stone, count   Ex: /i Shiny Stone,1   isso ae /\ irá criar 1 shiny stone, veja o que acontece, lembre de colocar a virgula, ela separa o no

• @tataboy67 cara, uma coisa de cada vez, primeiro faça o que eu pedi, até porque gráfico não é minha área, então não saberia lhe ajudar com isso, até porque até onde eu sei, a imagem gráfica só buga, q

• @tataboy67 certo, com outros itens, acontece a mesma coisa ? Cria grandes quantidades ? Se sim o erro está no script, então poste ele para mim dar uma olhada. Caso outros itens não estejam b

Posted Images

Postado
  • Autor

MUITO OBRIGADO AMIGO... 
Salvou uma vida <3 Rep++

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo