Postado Março 20, 2017 8 anos Entao galera entrei ne um ot vir o ''war system'' sistema de escudinho no npc... exato o escudinho estava no npc, alguem pode me dizer como coloca ? Creio que seja na mesma pegada no skull, mas n tenho a minina de como kkk. Se alguem puder ajudar fica grato desde de ja. REP+ Obs: meu ot tem war system.
Postado Março 20, 2017 8 anos skull="1" lá em NPC/nome do NPC na linha lá em cima aonde tem tipo isso >> <npc name="Bianca" script="data/npc/scripts/tesouro3.lua" walkinterval="0" skull="1"> Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 20, 2017 8 anos Autor 9 minutos atrás, Alexy Brocanello disse: skull="1" lá em NPC/nome do NPC na linha lá em cima aonde tem tipo isso >> <npc name="Bianca" script="data/npc/scripts/tesouro3.lua" walkinterval="0" skull="1"> Mano, do skull eu sei quero saber do escudinho
Postado Março 20, 2017 8 anos emblem="1" até 3 espero ter ajudado 8.60 + Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.