Postado Março 20, 2017 8 anos pessoal eu adicionei uma vocation aqui num wodbo 8.0 tudo certo agr quando eu mim transformo fica com as transformaçoes da rb alguem pode mim ajuda eu quero fazer a vocation fica com transform de lvl 200 e dps poder da rb
Postado Março 21, 2017 8 anos poste seu Vocations.xml ai se puder e o transformar.lua pode ser no privado Editado Março 21, 2017 8 anos por Hastafaru (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Março 21, 2017 8 anos Autor vocations.xml transforms.lua 7 minutos atrás, Hastafaru disse: poste seu Vocations.xml ai se puder e o transformar.lua ai os arquivo é essa chamada silver crow q esta bugada Editado Março 21, 2017 8 anos por davidopina esqueci de falar algumas coisas.. (veja o histórico de edições)
Postado Março 21, 2017 8 anos voce só quer que transforme nas outfits sem ser da rb? é so arrumar aqui em transforms.lua tobirama = {lookType=714} 714 outfit Obs: se não der certo olhe nessa parte em todos doSetCreatureOutfit(cid, kingvegeta5, -1) Retire esses -1 ficando: doSetCreatureOutfit(cid, kingvegeta5) Editado Março 21, 2017 8 anos por Hastafaru . (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.