Postado Março 21, 2017 8 anos seguinte tenho essa action aq function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) local premios = {2152, 2145, 2152, 12813, 12757, 12654, 13058, 13059, 13060, 12813, 12757, 12654, 2145, 2152, 2152} local randomChance = math.random(1, #premios) local tppos = {x=1121, y=866, z=6} -- Posição dos items que serão removidos local item1 = getTileItemById({x = 1125, y = 865, z = 6}, 386) local item2 = getTileItemById({x = 1125, y = 866, z = 6}, 386) local item3 = getTileItemById({x = 1125, y = 867, z = 6}, 386) local item4 = getTileItemById({x = 1125, y = 868, z = 6}, 386) local item5 = getTileItemById({x = 1125, y = 869, z = 6}, 386) local item6 = getTileItemById({x = 1126, y = 869, z = 6}, 386) local item7 = getTileItemById({x = 1127, y = 869, z = 6}, 386) local item8 = getTileItemById({x = 1127, y = 868, z = 6}, 386) local item9 = getTileItemById({x = 1127, y = 867, z = 6}, 386) local item10 = getTileItemById({x = 1127, y = 866, z = 6}, 386) local item11 = getTileItemById({x = 1127, y = 865, z = 6}, 386) doPlayerAddExperience(cid,1000) doPlayerAddItem(cid, premios[randomChance]) doPlayerAddItem(cid,2152,50) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 17) doTeleportThing(cid,tppos) doRemoveItem(item1.uid, 1) doRemoveItem(item2.uid, 1) doRemoveItem(item3.uid, 1) doRemoveItem(item4.uid, 1) doRemoveItem(item5.uid, 1) doRemoveItem(item6.uid, 1) doRemoveItem(item7.uid, 1) doRemoveItem(item8.uid, 1) doRemoveItem(item9.uid, 1) doRemoveItem(item10.uid, 1) doRemoveItem(item11.uid, 1) return true end oque ela faz depois que eu clicar em um bau eu guanho uns items ai aleatórios e ela me da tp pra tal lugar e remove umas pedras que impede a passagem. Eu queria que remove-se as pedras depois de tipo 1 minuto pra só poder fazer a quest depois de 1 minuto , esse 1 minuto vou mudar depois pra algumas horas.
Postado Março 21, 2017 8 anos @darcioantonio Spoiler function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) local premios = {2152, 2145, 2152, 12813, 12757, 12654, 13058, 13059, 13060, 12813, 12757, 12654, 2145, 2152, 2152} local randomChance = math.random(1, #premios) local tppos = {x=1121, y=866, z=6} local tempo = 1 -- tempo em min -- Posição dos items que serão removidos local item1 = getTileItemById({x = 1125, y = 865, z = 6}, 386) local item2 = getTileItemById({x = 1125, y = 866, z = 6}, 386) local item3 = getTileItemById({x = 1125, y = 867, z = 6}, 386) local item4 = getTileItemById({x = 1125, y = 868, z = 6}, 386) local item5 = getTileItemById({x = 1125, y = 869, z = 6}, 386) local item6 = getTileItemById({x = 1126, y = 869, z = 6}, 386) local item7 = getTileItemById({x = 1127, y = 869, z = 6}, 386) local item8 = getTileItemById({x = 1127, y = 868, z = 6}, 386) local item9 = getTileItemById({x = 1127, y = 867, z = 6}, 386) local item10 = getTileItemById({x = 1127, y = 866, z = 6}, 386) local item11 = getTileItemById({x = 1127, y = 865, z = 6}, 386) doPlayerAddExperience(cid,1000) doPlayerAddItem(cid, premios[randomChance]) doPlayerAddItem(cid,2152,50) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 17) doTeleportThing(cid,tppos) addEvent(function() doRemoveItem(item1.uid, 1) doRemoveItem(item2.uid, 1) doRemoveItem(item3.uid, 1) doRemoveItem(item4.uid, 1) doRemoveItem(item5.uid, 1) doRemoveItem(item6.uid, 1) doRemoveItem(item7.uid, 1) doRemoveItem(item8.uid, 1) doRemoveItem(item9.uid, 1) doRemoveItem(item10.uid, 1) doRemoveItem(item11.uid, 1) end, tempo*60*1000) return true end
Postado Março 21, 2017 8 anos Autor se ta brincando q é so isso lol vo testar aq vlw Deu esse erro aq e nao removeu os itens Arrumei ja era so fazer isso aq function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) local premios = {2152, 2145, 2152, 12813, 12757, 12654, 13058, 13059, 13060, 12813, 12757, 12654, 2145, 2152, 2152} local randomChance = math.random(1, #premios) local tppos = {x=1121, y=866, z=6} local tempo = 1 -- tempo em min doPlayerAddExperience(cid,1000) doPlayerAddItem(cid, premios[randomChance]) doPlayerAddItem(cid,2152,50) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 17) doTeleportThing(cid,tppos) addEvent(function() local item1 = getTileItemById({x=1125, y=865, z=6}, 386) local item2 = getTileItemById({x=1125, y=866, z=6}, 386) local item3 = getTileItemById({x=1125, y=867, z=6}, 386) local item4 = getTileItemById({x=1125, y=868, z=6}, 386) local item5 = getTileItemById({x=1125, y=869, z=6}, 386) local item6 = getTileItemById({x=1126, y=869, z=6}, 386) local item7 = getTileItemById({x=1127, y=869, z=6}, 386) local item8 = getTileItemById({x=1127, y=868, z=6}, 386) local item9 = getTileItemById({x=1127, y=867, z=6}, 386) local item10 = getTileItemById({x=1127, y=866, z=6}, 386) local item11 = getTileItemById({x=1127, y=865, z=6}, 386) doRemoveItem(item1.uid, 1) doRemoveItem(item2.uid, 1) doRemoveItem(item3.uid, 1) doRemoveItem(item4.uid, 1) doRemoveItem(item5.uid, 1) doRemoveItem(item6.uid, 1) doRemoveItem(item7.uid, 1) doRemoveItem(item8.uid, 1) doRemoveItem(item9.uid, 1) doRemoveItem(item10.uid, 1) doRemoveItem(item11.uid, 1) end, tempo*60*1000) return true end
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