Postado Abril 3, 2017 8 anos Gente aonde posso encontrar sorces do DXP? preciso delas para algumas modificações 7 minutos atrás, victor0707 disse: so a questao das armadilhas , da house o pokemon nao pode entrar na house , e da Mega evolution X , alguns megas X << So alguns nao da para equipar helds , Ex: Mega Venusaur X. aceita sim '-' , olha se vc esta fazendo corretamente , olha o ip no server , ou entao me manda 1 print do erro. ss... foi mal, éq só agr q percebi q eu tava fazendo de errado rs Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Abril 3, 2017 8 anos Não consigo deixar o site online para players, só entra pra mim... Alguém pode me ajudar ?
Postado Abril 4, 2017 8 anos Autor 6 horas atrás, edumioni disse: Não consigo deixar o site online para players, só entra pra mim... Alguém pode me ajudar ? abra as portas no seu firewall
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.