Postado Março 23, 2017 8 anos Autor 4 minutos atrás, douglaspk123 disse: Ta dando erro sql so da por site .
Postado Março 23, 2017 8 anos Qual o remeres que usa pra ter esses novas sprites de cp, pisos e etc? No caso eu baixo o remeres e como faço pra editar da maneira que quiser?
Postado Março 23, 2017 8 anos @victor0707, deixa eu te perguntar uma coisa, o mapa que você passou das fotos é o mesmo mapa que está no download do jogo?? e outra coisinha, onde fica localizada as dungeons que você mencionou? de resto o server é ótimo obrigado pela sua contribuição com certeza usarei no meu projeto :D e se possivel também me passa o rme que você usa pra editar esse mapa pq sempre que tento abrir o rme para de responder e eu não consigo editar o mapa
Postado Março 23, 2017 8 anos Autor 12 horas atrás, Arthasz Walker disse: @victor0707, deixa eu te perguntar uma coisa, o mapa que você passou das fotos é o mesmo mapa que está no download do jogo?? e outra coisinha, onde fica localizada as dungeons que você mencionou? de resto o server é ótimo obrigado pela sua contribuição com certeza usarei no meu projeto :D e se possivel também me passa o rme que você usa pra editar esse mapa pq sempre que tento abrir o rme para de responder e eu não consigo editar o mapa Irei postar cliente Descriptografado. Que funciona no rme extendido. 8 horas atrás, kelvis12 disse: meu bag nao abre ot so funciona via site , use o site origina da dxp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.