Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 7
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

@davidopina se você traduzir o que está escrito, saberá qual é o problema, os erros na distro, server para mostrar onde está o problema, de forma resumida,

se você traduzir essa parte: "no such file or directory", verá que a tradução é "não existe tal arquivo ou diretório".

Vamos supor que eu tenho um arquivo de spell chamado tibia.lua

mais na tag xml: está tibi.lua  esta faltando a letra "a", e não existe um arquivo chamado tibi.lua então irá vim esse erro, dizendo que o arquivo tibi não existe, ou não existe um diretório, afinal o arquivo pode está dentro de uma pasta, e eu não coloquei o diretório para encontrar um arquivo nessa pasta! 

O nome do arquivo é silver crow attack, no servidor está somente silver crow, por isso não está encontrando! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
15 horas atrás, KotZletY disse:

@davidopina se você traduzir o que está escrito, saberá qual é o problema, os erros na distro, server para mostrar onde está o problema, de forma resumida,

se você traduzir essa parte: "no such file or directory", verá que a tradução é "não existe tal arquivo ou diretório".

mais na tag xml: está tibi.lua  esta faltando a letra "a", e não existe um arquivo chamado tibi.lua então irá vim esse erro, dizendo que o arquivo tibi não existe, ou não existe um diretório, afinal o arquivo pode está dentro de uma pasta, e eu não coloquei o diretório para encontrar um arquivo nessa pasta! 

O nome do arquivo é silver crow attack, no servidor está somente silver crow, por isso não está encontrando! 

vlw man era isso mesmo agr vou ver se magia vai fufa e não da debug

17 horas atrás, KotZletY disse:

cara vc q entende de spell sabe resolver esse erro ? uso a magia no servidor da debug 

erro1.png

Postado
9 horas atrás, davidopina disse:

vlw man era isso mesmo agr vou ver se magia vai fufa e não da debug

cara vc q entende de spell sabe resolver esse erro ? uso a magia no servidor da debug 

erro1.png

Não da pra saber o que é sem olhar, mas o erro talvez seja de um míssil que não existe, exemplo, se tem apenas 50 míssil, e você colocou pra lançar o 51, dará debug.

Postado
  • Autor
14 horas atrás, ismaeldias2 disse:

Não da pra saber o que é sem olhar, mas o erro talvez seja de um míssil que não existe, exemplo, se tem apenas 50 míssil, e você colocou pra lançar o 51, dará debug.

vlw man mais n tem como aumentar o limite de missil ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo