Postado Março 26, 2017 8 anos PEGUEI UMA MAGIA E EDITEI POREM QUANDO EU BOTO ELA NO SPELL E VOU LIGAR O SERVER APARECE ISSO O TEM DE ERRADO COM ELA E QUANDO EU USO ELA NO TIBIA DA DEBUG MAGIA : silver crow attack.lua
Postado Março 26, 2017 8 anos @davidopina se você traduzir o que está escrito, saberá qual é o problema, os erros na distro, server para mostrar onde está o problema, de forma resumida, se você traduzir essa parte: "no such file or directory", verá que a tradução é "não existe tal arquivo ou diretório". Vamos supor que eu tenho um arquivo de spell chamado tibia.lua mais na tag xml: está tibi.lua esta faltando a letra "a", e não existe um arquivo chamado tibi.lua então irá vim esse erro, dizendo que o arquivo tibi não existe, ou não existe um diretório, afinal o arquivo pode está dentro de uma pasta, e eu não coloquei o diretório para encontrar um arquivo nessa pasta! O nome do arquivo é silver crow attack, no servidor está somente silver crow, por isso não está encontrando!
Postado Março 26, 2017 8 anos Autor 15 horas atrás, KotZletY disse: @davidopina se você traduzir o que está escrito, saberá qual é o problema, os erros na distro, server para mostrar onde está o problema, de forma resumida, se você traduzir essa parte: "no such file or directory", verá que a tradução é "não existe tal arquivo ou diretório". Vamos supor que eu tenho um arquivo de spell chamado tibia.lua mais na tag xml: está tibi.lua esta faltando a letra "a", e não existe um arquivo chamado tibi.lua então irá vim esse erro, dizendo que o arquivo tibi não existe, ou não existe um diretório, afinal o arquivo pode está dentro de uma pasta, e eu não coloquei o diretório para encontrar um arquivo nessa pasta! O nome do arquivo é silver crow attack, no servidor está somente silver crow, por isso não está encontrando! vlw man era isso mesmo agr vou ver se magia vai fufa e não da debug 17 horas atrás, KotZletY disse: @davidopina se você traduzir o que está escrito, saberá qual é o problema, os erros na distro, server para mostrar onde está o problema, de forma resumida, se você traduzir essa parte: "no such file or directory", verá que a tradução é "não existe tal arquivo ou diretório". Vamos supor que eu tenho um arquivo de spell chamado tibia.lua mais na tag xml: está tibi.lua esta faltando a letra "a", e não existe um arquivo chamado tibi.lua então irá vim esse erro, dizendo que o arquivo tibi não existe, ou não existe um diretório, afinal o arquivo pode está dentro de uma pasta, e eu não coloquei o diretório para encontrar um arquivo nessa pasta! O nome do arquivo é silver crow attack, no servidor está somente silver crow, por isso não está encontrando! cara vc q entende de spell sabe resolver esse erro ? uso a magia no servidor da debug
Postado Março 27, 2017 8 anos 9 horas atrás, davidopina disse: vlw man era isso mesmo agr vou ver se magia vai fufa e não da debug cara vc q entende de spell sabe resolver esse erro ? uso a magia no servidor da debug Não da pra saber o que é sem olhar, mas o erro talvez seja de um míssil que não existe, exemplo, se tem apenas 50 míssil, e você colocou pra lançar o 51, dará debug.
Postado Março 27, 2017 8 anos Autor 14 horas atrás, ismaeldias2 disse: Não da pra saber o que é sem olhar, mas o erro talvez seja de um míssil que não existe, exemplo, se tem apenas 50 míssil, e você colocou pra lançar o 51, dará debug. vlw man mais n tem como aumentar o limite de missil ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.