Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 26)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 223)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.8, 1, -4.2, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 26)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 223)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.8, 1, -4.2, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 26)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 223)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.8, 1, -4.2, 1)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 26)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 223)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.8, 1, -4.2, 1)

arr1 = {
    {3}
}

arr2 = {
    {3}
}

arr3 = {
    {3}
}

arr4 = {
    {3}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)

local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end


 function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+0, z=getPlayerPosition(cid).z}
local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 400, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 600, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 900, parameters)
doSendMagicEffect(position, 240)
return TRUE
end 

essa parte:

local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}

 

nao esta indo essa parte e a setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 223)

se alguem ajudar rep vlw

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo