Postado Março 30, 2017 8 anos Autor Em 29/03/2017 ás 07:03, JcA disse: Sim é sql no momento, quando eu finalizar vou por em mysql, bom, deve ser algum script em conflito @Vodkart Não consegui resolver, você não pode reformular o código pra uma forma diferente?
Postado Março 30, 2017 8 anos 29 minutos atrás, JcA disse: @Vodkart Não consegui resolver, você não pode reformular o código pra uma forma diferente? Posso, assim que chegar em casa faço. manda print do que aparece quando vc digita, !rank level e ve se não tem nenhum outroi comando em talk ou mods, pode dar conflito.
Postado Março 30, 2017 8 anos Autor 32 minutos atrás, Vodkart disse: Posso, assim que chegar em casa faço. manda print do que aparece quando vc digita, !rank level e ve se não tem nenhum outroi comando em talk ou mods, pode dar conflito. Não da nenhum erro no distro, e também nenhuma talk esta atrapalhando
Postado Março 30, 2017 8 anos Autor 57 minutos atrás, Vodkart disse: usa linux ou otx? enfim, de qualquer jeito eu refaço em casa Windows, obrigado, no aguardo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.