Postado Março 26, 2017 8 anos Boa tarde, olhei o Tk todo na parte de talkactions e não achei nada relacionado a !mc mais que seria diferente do original... Alguem tem ou ja fez pra alguem um comando !mc todo modificado, pois eu uso no meu ot o original ai quando vou fazer um evento e como sempre da bastante ganhador, e complicado olhar todos os mc que estão online Se alguem quiser ajudar, eu queria que quando executar o comando !mc, aparece pela ordem de ip por ex: holy : 127,0,1 holly : 127,0,1 fabi : 127,0,1 carlos : 122,1,3 lucas : 122,1,3 o original do comando !mc ele mostra mais todo seprado! alguem ai poder ajudar ficarei grato!
Postado Março 30, 2017 8 anos Cara, vou ver oque posso fazer por aqui, me manda qual vc esta usando e qual a versao e que serv esta usando source modificada ou nao, acho que seria mais facil fazer pela source.
Postado Março 30, 2017 8 anos Autor 5 horas atrás, Golf disse: Cara, vou ver oque posso fazer por aqui, me manda qual vc esta usando e qual a versao e que serv esta usando source modificada ou nao, acho que seria mais facil fazer pela source. Golf não tenho muito conhecimento com a source, mais se voce conseguir ajudar, e porque nos eventos e foda executar o comando !mc fica tudo misturado ai não da nem pra ver se tem 2 ganhador no mesmo ip tendeu mais eu uso esse mc Spoiler function onSay(cid, words, param) local list = {} local ips = {} local players = getPlayersOnline() for i, pid in ipairs(players) do local ip = getPlayerIp(pid) local tmp = table.find(ips, ip) if(tmp ~= nil) then if(table.countElements(list, ip) == 0) then list[players[tmp]] = ip end list[pid] = ip end table.insert(ips, ip) end if(table.maxn(list) > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Currently online players with same IP address(es):") for pid, ip in pairs(list) do doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getCreatureName(pid) .. " (" .. doConvertIntegerToIp(ip) .. ")") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Currently there aren't any players with same IP address(es).") end return TRUE end
Postado Março 30, 2017 8 anos function onSay(cid, words, param) local list,ips,players = {},{},getPlayersOnline() for i, pid in ipairs(players) do local ip = getPlayerIp(pid) local tmp = table.find(ips, ip) if(tmp ~= nil) then if(table.countElements(list, ip) == 0) then list[players[tmp]] = ip end list[pid] = ip end table.insert(ips, ip) end table.sort(list, function(a, b) return a > b end) if(table.maxn(list) > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Currently online players with same IP address(es):") for pid, ip in pairs(list) do doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getCreatureName(pid) .. " (" .. doConvertIntegerToIp(ip) .. ")") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Currently there aren't any players with same IP address(es).") end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 30, 2017 8 anos Autor 19 minutos atrás, Vodkart disse: function onSay(cid, words, param) local list,ips,players = {},{},getPlayersOnline() for i, pid in ipairs(players) do local ip = getPlayerIp(pid) local tmp = table.find(ips, ip) if(tmp ~= nil) then if(table.countElements(list, ip) == 0) then list[players[tmp]] = ip end list[pid] = ip end table.insert(ips, ip) end table.sort(list, function(a, b) return a > b end) if(table.maxn(list) > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Currently online players with same IP address(es):") for pid, ip in pairs(list) do doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getCreatureName(pid) .. " (" .. doConvertIntegerToIp(ip) .. ")") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Currently there aren't any players with same IP address(es).") end return true end nada, todo aleatório
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