Postado Março 26, 2017 8 anos Olá galera vim pedir aqui hoje um sistema que tem em algums servidores de wodbo e nto entre outros, bom o nome do sistema é saga system funciona desse jeito: o player tem por exemplo a storage 8000 valor 1 e ele só pode atacar e ser atacado por x monster se ele tiver a storage 8000 valor 2 se a storage 8000 for 1 ou 3 o monstro nem se mexe nem ataca e nem pode ser atacado e depois que mata o monstro com essa storage a storage muda pra por exemplo 8000 valor 3 e tmb se conseguirem queria um comando ex: !saga e mostra qual monstro vc precisa matar ex: eu mato o sasuke e depois tenho que matar o kisame ai quando eu falo "!saga apareçe agora voce precisa matar o kisame." Quem ajudar +REP <3. Editado Março 26, 2017 8 anos por bismarkzika nauzei (veja o histórico de edições)
Postado Março 26, 2017 8 anos @lucy heartfilia, @bismarkzika e @AllanSilva , primeiramente comentar up é proibido, na próxima, em qualquer tópico, será considerado como flood. Leiam as regras! Segundo, esse sistema de !saga não seria, o de gradoação ? Vamos supor que você vai fazer a primeira gradoação, genin, então ao falar !saga, ele irá manda você falar com o mizuki, depois de falar com o mizuki, ao falar !saga novamente, ele irá mandar você ir até o lado lest de konoha, encontrar mizuki, e etc.. Seria esse ? Se sim, não seria algo simples, você teria que mudar todos seus sistemas de graduação, cada rank, cada storage, e adicionar outras para sim, adicionar uma sequência, e conforme você termine uma, o comando irá indicar qual a próxima que você deve fazer, o comando é bem simples de fazer, agora ter que reestruturar todo o server que é ruim, chato, e demorado, mais ainda se você não tiver uma noção de onde está mexendo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.